Maya Argent - Cap 11

8.6K 397 33
                                    

~•°•°•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•°•°•~

 
 
 
 

NÃO DEMOREI muito para sair do quarto dele, eu fui para baixo e vejo eles se despedindo da garota. Minha mãe olhou para mim e subiu em minha direção, me olhou irritada.

— Por que fez aquilo ? Você quer estragar com o que temos ?

— Não é sendo fantoche do Tom que você vai nos manter aqui, quando vai aprender a ser você mesma ? Ele se apaixonou na sua versão, não nessa mulher que finge saber de tudo sobre riqueza, não sabemos mamãe.

Tom olhou em nossa direção, ele andou até onde estávamos e colocou as mãos em seus ombros. Eu sabia que ele tinha ouvido.

— Nisso sua filha tem razão, amor, não quero um fantoche, eu quero a minha perfeita Ellen, a mulher que eu conheci naquele museu, a mulher que eu vi sorrindo em olhar apenas um quadro de Van Gogh - Ele sorri para ela gentilmente.

Cacete. Isso foi perfeito demais.

— Eu não sou o seu ex marido, não precisa temer ser você mesma, tabom? - Ele segurou seu queixo, e minha mãe o olhou.

Medo em seu olhar, talvez medo de acabar repetindo os mesmos erros. Suspiro e me afastei, deixando-os sozinhos, voltando para o meu quarto, pego o meu celular vendo algumas mensagens de Theo, e outra do número desconhecido: Vulgo, meu pai.

Minhas ficam um pouco trêmulas depois que passei o olho pelo número de meu pai, primeiro eu entrei na mensagem de Theo, e havia somente uma coisa escrito.

Vou aí antes da universidade começar. Tô ansioso para te ver.


Franzi um pouco o cenho, eu achei que Theo soubesse que eu já estava saindo com Aaron, pois foi Anne mesmo que me contou que ele estava conhecendo outra garota. Penso em que responder.

Ele sabe sobre Aaron?
Ou, ele sabe sobre eu saber que ele pegou outra garota ?
Não faz sentido, Anne disse que ele estava na universidade.

Qual a porra do sentido ?

Achei que estivesse na universidade. O que aconteceu?

Não demorou para que eu recebesse a mensagem de volta.

Universidade? Não, só começa quase no final do ano. Ainda estou bem de boa, por que?

Merda.

Anne disse que você estava na universidade.

Possessive Romance - Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora