~•°•°•~
ENTREI na sala de aula, vejo Bonnie e Henry, me aproximei deles e abri um sorriso de canto, me sentando junto com eles.
— Você demorou mais hoje — Bonnie comentou.
— Nem foi tanto assim — Disse colocando minhas coisas em cima da mesa e depois olhei para eles.
Henry se levanta e coloca em cima da mesa de Bonnie um caderno, que era o dela, eu coloco as mãos na cintura e ergui a sobrancelha para os dois.
— Isso é fila?
— Claro — Henry disse tranquilo.
— Você opitou por não dormir aqui na universidade, então não sabe das coisas que andam acontecendo — Bonnie comentou e olhou para mim — Teve uma festa clandestina ontem organizado pelos alunos, e a gente foi, Henry esqueceu do dever e acabou não fazendo, fomos a festa e eu prometi que daria as respostas no dia seguinte.
Já ouvi falar muito sobre festa clandestina em universidade, mas eu não achei que fosse mesmo um fato, eu não achei que realmente acontecia e ninguém sabia de nada.
— Eu achei que só acontecia em filmes.
Henry e Bonnie riem.
— Você é tão bobinha — Henry brinca, balançando a cabeça.
Reviro os meus olhos rindo, não demorou para começar a aula.
{....}
Na hora do intervalo, eu recebo uma mensagem, me sentei em um dos bancos e coloco o meu almoço em cima da mesa.
Aaron: Nos vemos depois da escola, eu vou te levar ao galpão.
Eu: Já? Eu achei que fosse demorar mais tempo.
Aaron: Não temos tempo.Guardo o celular, e reflito um pouco sobre o galpão, por que ele pediria que Aaron não se aproximasse de mim ?
Por que ele não quer que eu siga minha vida ?
Por que ele ameaça Aaron usando a mim?
Por que ele conhece o galpão que Aaron utilizava ?Suspiro profundamente.
— Perdida no tempo? — Henry se senta do meu lado — Alguma notícia ruim ? Te vi mexendo no celular.
— Nenhuma, só um jantar em casa — Disse olhando em sua direção.
Ele sorri um pouco, Bonnie chegou com um pedaço se pizza na mão e se sentou do meu outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Romance - Dark Romance +18
Storie d'amore{ Fanfic Baseada em Culpa Mía} Maya é a filha da nova mulher do pai de Aaron, Aaron é o filho do seu padrasto, Maya não tira de sua cabeça que todos os homens são como o pai dela, e com isso ela se encontra confusa. Os dois possuem uma relação de am...