∆§∆
AARON ESTAVA decidido, ele disse que tínhamos que começar com o que combinamos. Matar o meu pai. Todo o contexto é esse, deixamos o tempo passar, mas deixamos tempo demais, ele vai continuar com as ameaças, embora eu saiba que meu pai jamais demoraria tanto tempo assim, ele nem sequer mandaria um aviso.
Deitei na cama, e Aaron deitou do meu lado, passando os dedos em meus ombros, e descendo pelo meu braço enquanto me olhava carinhosamente.
— Você tem certeza disso ? — Ele perguntou — Eu não quero te forçar, marrentinha.
Meu olhar estava um pouco cansado, e sentir sua mão agora em meu rosto não ajudava nada.
— Tenho, isso não vai acabar até colocar um fim nisso — Aconchego meu rosto em sua mão — além disso, eu acho que é o momento disso acabar, ele já fez muita merda.
Ele beija meu rosto, e depois abraça meu corpo contra si, apertando levemente minha cintura.
— Eu vou começar com os planos, linda — Ele diz — Vou falar com os meus homens, vou voltar com o grupo, e...
— Não quero que refaça tudo isso que te fez mal por mim.
— Não precisamos fazer maldades para ser um grupo, a menos que seja necessário — Ele responde baixando a mão e entrando por dentro da minha blusa — Vira pra mim?
Ultimamente, ele pegou a mania de dormir com a mão em meus peitos. E eu confesso que foi a melhor mania que ele pegou até agora, me viro de costas, ele sobe as mãos e segura em meu seio direito, sem nenhuma malícia, e aperta levemente.
— E quanto mais gente estiver do nosso lado, mais fraco ele se torna — Ele fala baixo, sua voz estava cansada, mas aquela voz... Tão sexy — Sua mãe também está preocupada, eu também quero cuidar da minha sogrinha, não quero que os nossos filhos cresçam sem uma avó — Ele brinca, e eu solto uma risada baixa — Me fala uma coisa que voce é apaixonada, tirando eu é claro.
Abri um sorriso bobo. Por que tudo que ele fala mesmo que seja muito convencido da parte dele me deixa igual boba ?
— A lua? — Não foi uma pergunta, foi mais uma reflexão.
— Ayla. Luz da lua — Ele diz, falando um nome feminino e o significado — Não acha um nome lindo para uma futura garotinha nossa ?
— E se for um menino?
Posso sentir ele sorrir com a boca em minha nuca, ele deixa um selinho e depois se aconchega atrás de mim, aconchegando sua mão em meu peito, coloco a mão por cima da blusa mesmo e suspiro cansada.
— Decidimos no caminho.
Fecho os meus olhos.
— Dorme bem, minha marrentinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Romance - Dark Romance +18
Romance{ Fanfic Baseada em Culpa Mía} Maya é a filha da nova mulher do pai de Aaron, Aaron é o filho do seu padrasto, Maya não tira de sua cabeça que todos os homens são como o pai dela, e com isso ela se encontra confusa. Os dois possuem uma relação de am...