~•°•°•~
AARON cumpriu o que prometeu, ele realmente foi a minha escola no dia seguinte, acabamos de chegar e ele não me deixou sair do carro, aquele caminho inteiro foi um completo silêncio. E eu sei a resposta para isso, não sou tola, quando eu e Aaron conversamos sempre vai acabar em mãos bobas, em beijos, e quem sabe em uma dessas não transamos ? É por esse mínimo detalhe que não conversamos muito.
Eu não sei o que pensar da nossa "separação", eu sei que não é apenas pelo galpão, alguma coisa me diz que tem algo a mais. Mas eu ainda preciso saber o que é.
— E então? Vai me manter aqui trancada ? — Pergunto depois de alguns segundos longos de silêncio.
Ele encarava a janela, e eu noto ele apertar seus dedos sobre o rolante, mordi meu lábio inferior um pouco nervosa. Por pouco tempo eu me arrependi de ter dito o que aconteceu, mas logo depois eu não me arrependo mais, eles fizeram e eles merecem pagar. Seja lá o que Aaron estiver pensando em fazer.
— Isso depende, vai me mostrar os responsáveis? — Perguntou em um tom sério, e depois me olhou.
Aquele olhar me deixava cheia de borboletas... Bad Boy misterioso, é bem o meu tipo, ou Aaron é meu tipo.
Olhei para o vidro do carro.
— O loiro, ele se chama Matt, e tem a loira do lado dele, é namorada, se chama Kate. — Eu disse olhando para eles — Você não está pensando em bater neles né ?
— Só no loiro. — Ele volta a atenção para o vidro e depois disso eu abre a porta, eu achei que ele iria abrir a porta para mim, mas nesse momento ele já está andando em direção a escola.
Merda...
Abri a porta do carro e desci, depois disso eu fecho e faço a volta. Corro um pouco para alcançar Aaron.
— Aaron!
Ele me ignora. Aaron chegou perto dos dois e puxou o loiro com a gola, e apertou os punhos ali o encarando com raiva.
— O que tá acontecendo?! — Perguntou a loira, franzindo a testa — É sério, Maya? Você precisa do irmãozinho para te defender ?
Aaron deu um soco na cara de Matt, que gemeu de dor. Matt se levanta e pulou em Aaron, e Aaron como mais forte e mais grande, deu um soco onde Matt fechou os olhos pela tontura.
— Você é a porra de um fodido, se tem a sua namoradinha para de infernizar a Maya!! Se encostar um dedo nessa garota, ou se sequer olhar para ela eu acabo com a sua marra seu imbecil — Aaron continua socando seu rosto.
Fico com as mãos um pouco trêmulas, eu nunca vi ele agressivo dessa forma, ele não era assim comigo, mas afinal, o que eu conheço dele?
— A culpa não é minha dessa vadia dar mole por aí! Eu não fiz nada, mas não posso dizer o mesmo dos jogadores do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Romance - Dark Romance +18
Romance{ Fanfic Baseada em Culpa Mía} Maya é a filha da nova mulher do pai de Aaron, Aaron é o filho do seu padrasto, Maya não tira de sua cabeça que todos os homens são como o pai dela, e com isso ela se encontra confusa. Os dois possuem uma relação de am...