Maya Argent - Cap 26

4.3K 193 56
                                    

~•°•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•°•~

É SEMPRE uma decisão precipitada, Tom enfrentou o filho, eu dei as mãos a minha mãe e ficamos ouvindo. Tom era pai dele, não deveríamos nos meter, mas eu juro que se ele tentar algo eu quebro a cara desse velho idiota.

— Comprar uma casa? — Tom diz rindo — O meu pior erro foi ter posto a empresa em seu nome, eu achei que você tinha um futuro promissor.

— Eu tenho. — Aaron diz firme.

Tom balança a cabeça, e se encosta no sofá, olhando para o filho.

— A sua mãe ligou — O olhar de Aaron vacila — Ela perguntou se você ainda estava se drogando — ele parece nervoso — Perguntou se eu estou te mantendo na linha. Perguntou até se eu encontrei outra pessoa — Tom olha diretamente para minha mãe — Eu disse que você continuava alcoólatra, e que eu ainda me envolvia com putas.

Aperto a mandíbula, e ando até ele, ele me encara e eu deixo um soco em seu rosto, ele voltou seu olhar para mim, por um segundo eu me arrependo do soco que dei, sua mão se levanta e eu vejo Aaron dar um soco em seu rosto.

— Você pode ser o meu pai, mas se encostar um dedo na minha garota, eu te quebro na porrada, porra! — Aaron Esbraveja.

Tom ri, leva a mão até a mandíbula e olhou para o filho. Aquele olhar me dava medo, era um olhar maléfico, como se estivesse planejando um próximo assassinato, eu não sabia explicar o quão psicopata essa cena pareceu.

— Nada do que eu ensinei valeu a pena, né ? Você continua o mesmo... É tão idiota ao ponto de achar que esse amor vale a pena ? Eu também acreditava nele, até ver alguém fodendo a sua mãe na minha frente.

Aaron tinha nojo de cada coisa que Tom falava, mas ele continuou, se aproximou lentamente de Aaron, e o moreno me colocou atrás dele, eu abraço suas costas e me mantenho por perto.

— Acha que ela não vai fazer o mesmo ?

— Vocês não se amavam, pai, eu percebia tudo, ou acha que eu sou burro ? — Sua voz sai magoada — eu via como vocês estavam distantes... Eu sabia que o relacionamento de vocês estava uma merda, e não foi apenas você que teve esse trauma, eu vi um homem comendo a minha mãe na cozinha e eu fiquei assustado e simplesmente corri, eu assisti a porra daquela cena. — Ele diz irritado — E onde você estava?

— Trabalhando.

— Você não fazia nada além de trabalhar, abandonava minha mãe sozinha, nada justifica a merda que ela fez. Mas o seu casamento foi porque ela estava grávida de mim, vocês só treparam em uma festa qualquer e aí eu virei o problema de vocês dois.

Tom fica quieto.

— O que te frusta, não foi minha mãe estar te traindo, a única coisa que te frustou foi ser feito de idiota, foi a imprensa saber que o grande Tom Salvatore tinha um belo par te chifres no meio da cabeça — Ele diz entre dentes.

Possessive Romance - Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora