~•°•~
FOMOS ENTRANDO dentro de casa quando vemos Tom, ele está digitando alguma coisa no computador quando olha em nossa direção. Tom acaba de tirar seu óculos de meia lua e deixar encaixado em sua blusa lisa preta.
- Se divertiram? - Perguntou ele.
- Sim - Aaron diz com o tom calmo - Vou dormir um pouco, acho que Maya deve estar morrendo de cansaço também.
- Fico feliz que estejam se dando bem, no começo eu achei que vocês nunca ficariam amigos. - Ele sorri um pouco.
- Pois é - Aaron força um sorriso - Boa noite, pai.
- Boa noite.
- Boa noite, Tom.
- Boa noite, Maya.
Sorri fracamente e depois disso começo a subir as escadas, escuto as pegadas atrás de mim, indicando que é Aaron. Chegamos perto da porta do quarto dele e ele olhou em volta, depois disso ele sorri para mim e passa primeiro, ele abre a porta e me puxa para dentro, fechando a porta em seguida.
Aaron me cola em seu corpo e depois me encosta na parede ao lado da porta, desce a mão até a maçaneta da porta e fecha a mesma. Sorrindo de canto para mim, nos olhamos antes de nos beijar com desejo, suas mãos deslizam por minha cintura e me fazem colar mais em seu corpo, suspiro profundamente quando ele afunda suas mãos em minha cintura.
Seus beijos descem pelo meu pescoço, ele morde levemente e chupa um pouco a minha pele. Abraço seu pescoço, e suspiro baixinho, ele segura em minha bunda e aperta com um pouco de força, me fazendo gemer.
Ele leva a mão até o meu queixo e me faz olhar para ele, agora ele me beija calmamente, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Então ele me vira devagar em direção a cama e vai andando comigo até a mesma, sobe as mãos e abraça as minhas costas, posso sentir como ele está duro em sua calça.
Ele morde meu lábio inferior, em seguida chupa meu lábio e desliza a mão devagar por minha cintura com devoção, como se desenhasse minhas curvas em sua mente.
Eu levo a minha mão até a sua blusa, e começo a desabotoar os botões um por um, ele volta a me beijar, então eu desço as mangas por seus braços, ele me ajuda e deita um dos braços do lado da minha cabeça, pegando um apoio para não colocar todo o peso em mim.
- Eu te amo - Ele diz baixo, virando meu rosto e beijando meu pescoço - Eu te amo... - Desce mais um pouco, beija entre os meus seios e me faz arfar um pouco - Eu te amo... - vai descendo aquelas alças por meus ombros, começando a descer o vestido do meu corpo.
Ouvir ele dizer isso enquanto me toca me faz ficar com mais tesão, por algum motivo tudo que sai da sua boca me deixa com tesão. Ele é insaciável, mas parece que eu também estou me tornando assim. Ajudei ele com as pernas, não usava sutiã já que o próprio vestido tinha, então eu estava apenas de calcinha, ele desce um pouco e retira meus calçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Romance - Dark Romance +18
Romance{ Fanfic Baseada em Culpa Mía} Maya é a filha da nova mulher do pai de Aaron, Aaron é o filho do seu padrasto, Maya não tira de sua cabeça que todos os homens são como o pai dela, e com isso ela se encontra confusa. Os dois possuem uma relação de am...