A noite continuou agitada, e o clima entre eu e Damon piorou por causa da minha falta de responsabilidade, mas o que eu poderia ter feito? Eu quero ter experiências novas na minha vida na cidade grande. Eu já tenho vinte e três anos e nem sequer tive relações com outras pessoas ou sei como as coisas na rua funciona direito. Já me passaram a perna toda a vez no supermercado e nunca notei. Só depois que o conheci percebi o quão ingênua eu era aqui, pois ele teve de ensinar alguns truques para eu me virar sozinha em um lugar completamente diferente do que eu estava acostumada.
Observei ele por alguns instantes com um olhar admirada e me peguei observando seu corpo por tempo demais. Escondi meu rosto quente debaixo dos meu braços, torcendo para ele não ter percebido a maneira estranha de o encarar.
- Você está bêbada? Que rápido. Se não tivesse me impedido, não estaria assim agora - falou presunçoso, me fazendo levar um susto repentino e esconder mais ainda meu rosto.
- Não é nada de mais... Eu apenas... hum... estou me sentindo cansada - era possível perceber meu nervosismo na voz, além da minha incerteza.
Como eu nunca tinha ficado bêbada antes, foi difícil saber quando eu estava começando a perder o senso e estabilidade mental... Mas uma coisa era certa: comecei a sentir uma leveza gradual com o tempo. Seria esses os indícios de que eu estava ficando doida? Não sabia e nem queria saber.
- Eu te falei que não era uma boa ideia. Porém... agora é um caminho sem volta e ficar esfregando na sua cara não é tão divertido quanto pensei. Estou sentindo pena já - Damon falou bebendo mais um pequeno gole da bebida em seu copo não tão estravagante quanto o meu.
- É meio óbvio que não conseguiria ser tão rígido comigo, e eu sabia disso. Você tem o coração muito mole, Damon - o provoquei erguendo finalmente minha cabeça, com um olhar presunçoso.
- Quando eu fui rígido com você? Estou sendo sensato e... - antes que ele pudesse terminar sua frase, eu o interrompi colocando gentilmente meu dedo indicador sobre seus macios lábios.
- Shh... Eu sei que te ofendi, mas deixa baixo. Não precisa se preocupar, ninguém escutou mesmo, coração de manteiga - minha voz estava um pouco alterada, porém não tanto ao ponto de determinar se estou ou não bêbada.
Um pouco rosado, desviou o olhar de mim e abaixou a cabeça envergonhado antes de me surpreender agarrando meu pulso e mordiscando meu dedo com seus afiados dentes, igual a um cachorro. O susto foi grande e me separei rapidamente dele, com a sensação do meu coração a mil por hora e as bochechas ainda mais vermelhas. Impressão minha ou ele me provocou de volta?
Como resposta apenas o encarei por alguns segundos antes de ver meu copo cheio de novo, com a mesma bebida preparada pelo barman.
Nervosa, agarrei a taça e mandei para dentro de uma vez só, guardando os ursinho na minha bochecha para mastigá-los depois.
Nunca pensei que Damon poderia ser tão... tão... sexy... Eu também nunca usei esse termo para pessoas reais, só para personagens fictícios... Com certeza era o efeito da bebida, pois somos amigos. Só amigos...
Depois desse momento, minutos se passaram entre os dois, ambos quietos, e S/N se afundou em bebida alccólica até chegar em um ponto que não falava nada com nada e fazia Damon passar vergonha no meio da festa.
Constantemente teve de procurá-la, porque a cada segundo ela desaparecia na multidão e fazia alguma besteira. O que aconteceu várias e várias vezes até ele se cansar.Em uma das vezes, S/N decidiu que seria uma boa ideia engatinhar por debaixo da perna das pessoas, e uma delas era Rasmus curtindo a festa como uma pessoa normal, diferente dela.
- S/N...? - ele perguntou após escutar a risada dela e se assustou quando olhou para baixo e apenas viu uma pessoa de quatro tentando passar por entre suas pernas - Mas o que caralhos é isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Colors
FanfictionNuma narrativa encantadora, acompanhamos a jornada de S/N, uma doce e dedicada garota do interior que se muda para uma cidade grande, completamente desconhecida para ela, repleta de luzes e intensa incessante. Lá, ela se envolve com um grupo de pess...