Eu ainda estava sentada em seu colo, com os braços cruzados em com o olhar desviado do seu. Estava de bico, apenas esperando por mais palavras de desculpas saírem de sua boca, contudo, nada veio. Quando tornei a olhá-lo, estava com o olhar baixo, sentindo toda a culpa depois de o ter xingado.
Dei um suspiro, me arrependendo do que fiz e falei, mesmo com toda a razão.
- Eu... aceito suas desculpas, ok? - acariciei seu cabelo como faria com um cachorro, até receber realmente o olhar de um.
- Me perdoa... É que às vezes eu vou longe demais... - confessou ainda sem olhar para mim.
- Eu já disse que te desculpo... Agora... - minhas bochechas ficaram vermelhas e o encarei tímida.
Ele soltou um arzinho pelo nariz e aproximou seus lábios, agarrando meus quadris com a delicadeza que usaria com borboletas. Além disso, senti que estava meio amedrontado para ser mais bruto, provavelmente porque eu agi indiferente quanto ao que fez antes. E eu fiquei mais brava que anteriormente, pois eu gostei de seu lado ativo.
Agarrei seu casaco e fui mais para cima de seu corpo, o empurrando para trás e também aproximei nossas pélvis ainda mais. Lentamente foi entrando no meu ritmo, mesmo eu não estando nem um pouco acostumada a usar a língua. Acho que os treinos que fiz quando mais nova deram certo, porque acho que estou beijando bem para uma iniciante.
Vou ter que admitir que a maneira pelo qual treinei foi meio suspeita. Qualquer um que entrasse no meu quarto acharia estranho eu ficar brincando com cubinhos de gelo em um copo, usando minha língua.Em pouco tempo eu senti um volume quente e grande entre as minhas áreas baixas e sabia bem o que era. Mesmo não tendo nenhuma experiência, eu sou bem estudada sobre o assunto. Não me pergunte o porquê!
Senti que ele lentamente estava relaxando a postura, depois de soltar um suspiro apertando minha bunda com força, forçando a me esfregar em seu pênis, o que fiz, rebolando, mesmo não sabendo muito bem e nem tendo molejo para isso.
Com sede de prazer, enfiei minhas mãos por debaixo de sua camisa, a levantando lentamente enquanto aumentava o ritmo do beijo. Depois apenas parou de brincar com sua língua dentro da minha boca e passou a encarar o que eu estava fazendo com as mãos. No caso acariciando seu abdômen com a ponta dos dedos. Ele era sarado o suficiente para eu sentir as formas de seu 'tanquinho'. Sendo bem sincera eu estava um pouco impressionada por finalmente estar tocando um homem assim, ainda mais o Damon.Enquanto eu estava impressionada com seu físico, nem percebi duas mãos se esgueirando pelo meu tórax, chegando pertfo dos meus seios. Senti um arrepio assim que elas pararam bem embaixo deles, fazendo-os balançar de propósito, para seu entretenimento.
O que mais me surpreendeu foi ele ter encostado seu rosto no decote do pijama, deitando sua cabeça entre meu peito. Sua respiração, ofegante, estava percorrendo minha pele como um rio e eu esperando algo acontecer, durante todo esse tempo.Sempre vi, em alguns vídeos bem peculiares, o fetiche de mordiscar os seios das mulheres para excitá-las, e, aparentemente, sempre funcionava por causa dos seus gemidos extremamente altos e estridentes. Me fazendo querer testar para ver se era verdade ou fingimento da parte delas.
Afastei sua cabeça do meu corpo, vendo sua rosto transtornado pelo prazer de ficar com o rosto enfiado ali, mas eu precisava fazer isso para tirar minha blusa rapidamente, até chegar no meu sutiã. Seu olhar mudou completamente, ficando surpreso pelo o que eu estava fazendo, porém antes de conseguir encostar nos fechos, o som de uma notificação no meu celular brotou, me desconcentrando. Fiquei curiosa, claro, porém poderia ter sido só a notificação de algum aplicativo, porque o Rasmus não me responderia tão tarde da noite assim.
Enfim, voltei ao que estava fazendo, com Damon ainda me encarando como se fosse uma criança admirada por qualquer coisa. Quando terminei, agarrei as mãos dele e as pus em meus seios, rapidamente sendo correspondida por um aperto gentil neles, gradualmente aumentando a força, fazendo-me arfar como nunca. Até que depois de tanto tocá-los, decidiu morder, antes de lambe-los como pirulitos. Me deixando mais ofegante ainda.
Assim que eu senti seus dentes me morderem, realmente foi-se comprovado o quando isso consegue deixar uma mulher excitada, pois dei um gemido; não se comparando ao que as mulheres naqueles vídeos dão, mas foi até que alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Colors
FanfictionNuma narrativa encantadora, acompanhamos a jornada de S/N, uma doce e dedicada garota do interior que se muda para uma cidade grande, completamente desconhecida para ela, repleta de luzes e intensa incessante. Lá, ela se envolve com um grupo de pess...