Assim que o sol invadiu meu apartamento, eu acordei mais sonolenta que o normal, além de uma sensação desconfortável entre minhas pernas e pescoço. Talvez eu tenha apenas dormido de mau jeito ou algo parecido, mas isso só justificaria a dor no pescoço.
Com a visão um pouco torta e cansada, me dirigi ao banheiro para lavar meu rosto. Eu não sabia que horas eram, muito menos aonde Damon tinha ido, pois o sofá estava vazio, apenas com o edredom um pouco bagunçado.Assim que parei em frente ao espelho do banheiro, me assustei com uma mancha vermelha bem pequena perto do meu trapézio, aparentando ser... uma mordida? Não, impossível. Talvez tenha sido um pernilongo? Se fosse, sua picada foi grande para seu tamanho.
A água fria acordou todos os músculos da minha face, me fazendo acordar completamente agora e finalmente começar meu dia. Estava bem cedo, então daria bastante tempo de revisar as fantasias antes da festa. O ruim era fazer ajustes sem o Damon aqui, pois como fizemos as coisas tarde da noite ontem, não tive certeza se estava tudo certo, principalmente porque não testamos. Por isso é crucial fazer isso agora. Vai que em algum momento o tecido que cobre meu busto caia no meio de todo mundo? Estou constrangida só de pensar...
Me sentei no chão com uma agulha e um rolo de linha fina entre meus dedos, enquanto eu analisava a costura feira por mim mesma, ajeitando-as cuidadosamente, cujo qual estavam torta em algumas partes.
Dediquei um bom tempo meu arrumando os erros que cometi ontem, inclusive testar a roupa antes de dar a palavra final. Tinha ficado um pouco largo na cintura e busto, graças a inexperiência de Damon no quesito costura.
Mas tirando isso eu não me irritei muito arrumando as coisas, a maioria estava até apresentável para amadores como nós. Exclusivamente eu...
Gastei mais ou menos uma hora e meia para ajeitar somente a minha fantasia, porque, como disse antes, ele não se encontra aqui, e, seria difícil saber aonde eu deveria consertar sem sequer saber aonde.Ainda com sono - sim, a água fria serviu apenas temporariamente -, me deitei na cama com os olhos grudados no celular. Realmente está muito cedo para alguém acordar em um feriado, porém eu tive que o fazer antes do horário da festa. Obviamente eu voltaria a dormir daqui a pouco, mas por enquanto tentaria ficar acordada.
Damon havia me mandado uma mensagem uma hora antes de eu acordar e dizia: "Desculpa por ter saído sem te avisar; eu apenas tinha um compromisso na floricultura hoje e não poderia deixar as flores esperando. Te vejo mais tarde aí na sua casa". Eu sinceramente amo esse seu lado carinhoso quando dedica seu tempo para cuidar de seres vivos tão lindos como as plantas. É de aquecer o coração... Às vezes tenho inveja de suas rosas bem cuidadas e maravilhosamente bonitas. As minhas plantinhas de janela não chegam nem aos pés das roseiras em seu quintal. É de invejar mesmo.
Depois de ter comido um pouco, me dirigi novamente até minha cama e me joguei, e, sem quaisquer outros plano na cabeça, apenas fechei meus olhos, no intuito de criar cenários imaginários na minha cabeça, facilitando assim meu sono. Como eu estava desgastada de toda a carga horária do meu trabalho, foi bem fácil de grudar meus olhos como cola e dormir profundamente.
Tenho de ser sincera que às vezes sinto muita vontade de dormir para sempre e não ter nenhuma preocupação na minha vida... Puxa, a vida adulta é muito cansativa...Um lindo campo verde e extenso se manifestou na minha frente como mágica, eu estava sonhando finalmente. Minha casa se encontrava mais a frente e, de longe, pude ver meus irmãos e meus pais. O estranho era que eles pareciam mais jovens do que são, inclusive meus amados pais.
Mas ainda com essa juventude, eles pareciam muito exaustos por causa de algo - provavelmente com meus irmãos, cujo qual corriam de um lado para o outro como crianças, sendo eles adultos mais velhos que eu.Entretanto, algo não estava certo; meus pais não sorriam, nem mesmo minha mãe. Ela é a pessoa mais sorridente da minha família, e eu peguei esse hábito como admiração pela sua personalidade otimista e incrível. Eu amo minha mãe, porém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Colors
FanfictionNuma narrativa encantadora, acompanhamos a jornada de S/N, uma doce e dedicada garota do interior que se muda para uma cidade grande, completamente desconhecida para ela, repleta de luzes e intensa incessante. Lá, ela se envolve com um grupo de pess...