𝗽𝗿𝗼𝗹𝗼𝗴𝘂𝗲

3.6K 388 345
                                    

PRÓLOGO: A mui antiga e
nobre casa dos Black.

PRÓLOGO: A mui antiga e nobre casa dos Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06 de Janeiro, 1971.

Coberta por nuvens escuras cuja a cor condizia com a tempestade que invadia a cidade, alcançando até mesmo a distante e antiga casa da família consideravelmente preocupada, havia uma garota de cabelos curtos e castanhos que era devidamente preparada por uma de suas três irmãs.

Thalia Black nasceu durante uma dessas grandes tempestades de Londres, entretanto, gostava tão pouco delas quanto gostava daqueles casacos pesados que eram colocados sobre seus ombros naquele momento. A mais nova viu sua irmã de cabelos igualmente escuros, lamber a ponta de um dos dedos e passar por sua bochecha com uma expressão satisfeita antes de se virar e exibir a garotinha como um prêmio.

━ Olhem para ela! ━ A garota segurava sua irmã pelos ombros a virando para todos os lados quase a arrastando no nariz de suas outras irmãs. ━ Está tão bonita!

━ Tem que estar, Dromeda ━ A mais velha das quatro irmãs falou, terminando de prender os cabelos selvagens em uma trança. ━ Você passou a última hora grudada nela.

━ Ah, e valeu a pena ━ Afirmou Andrômeda sorrindo para a mais nova outra vez. ━ O que você achou?

A mais velha se virou finalmente tirando os olhos do próprio reflexo, e então mediu a irmã mais nova dos pés à cabeça, Thalia sentiu-se encolhendo mais a cada segundo.

━ Nunca mais corte o cabelo tão curto. ━ Opinou  a mais velha saindo da sala.

━ Pois eu acho que está linda! ━ Disse a terceira irmã, a única que herdou os cabelos claros como os de sua mãe.

Thalia sentiu-se orgulhosa de si mesma após o elogio de Narcisa, a irmã alguns anos mais velha era considerada a mais bela e doce das irmãs, era constantemente cortejada por grandes bruxos, não só os da Inglaterra, como os de alguns outros países também. Era uma perda de tempo para eles, pois a garota fora prometida em casamento aos onze anos a ninguém menos que Lucius Malfoy que seria o convidado especial para o jantar naquela noite.

━ Acha que eles virão? ━ Andrômeda perguntou para a irmã, olhando através da janela e observando a grande chuva que invadia o jardim.

━ Tenho certeza que sim, ele escreveu essa manhã. ━ Narcisa sentou-se sobre a cama com um grande sorriso enquanto suspirava ao lembrar das palavras do namorado. ━ Disse que está com tantas saudades que nada poderia impedi-lo de vir essa noite, nem uma maldição.

A loira avistou a carta sobre a cabeceira de sua própria cama, ela se esticou e ao alcançá-la segurou contra o peito com tanta vontade que Thalia pensou que mesmo com a tinta seca, as palavras ficariam desenhadas sobre a pele da irmã.

━ Eu não duvido disso ━ Riu Andrômeda penteando os próprios cabelos, já vestida com seu belo vestido esverdeado que causou a inveja da irmã mais velha.

✓𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗡𝗘𝗦𝗦 ・  james potter Onde histórias criam vida. Descubra agora