𝟭𝟭. SEI QUE É PARA MELHOR.

1.7K 258 122
                                    

CAPÍTULO ONZE.
'eu nunca cresci com você
e você não é minha sala
de espera.'

Os cabelos tão escuros quanto o céu à noite, tocaram o chão afundando sobre o peso do corpo, que desabou inconsciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os cabelos tão escuros quanto o céu à noite, tocaram o chão afundando sobre o peso do corpo, que desabou inconsciente. O vidro se espalhou por todo o salão, as máscaras escuras cobriam o rosto dos fugitivos que aparatavam desaparecendo no breu, assustados, irritados e confusos.

Frustrados desde o momento em que o feitiço vindo de uma varinha dissimulada surgiu, apontada para o teto ela causou um grande estrago ao derrubar o mais descomunal e insultuoso lustre pendente de cristais que decorava o salão. O peso deveria ter caído sobre o homem encapuzado, mas alguém gritou o alertando antes que algo verdadeiramente grave pudesse acontecer.

Mas o impacto atingiu os demais, derrubando alguns enquanto outros fugiam, demorou um pouco mais de tempo para Thalia perceber que os bruxos por trás das roupas improvisadas dos acompanhantes de James e Sirius, eram aqueles que recentemente vinham enfrentando Voldemort e seus devotos.

Estavam todos lá, sacaram suas varinhas e tentaram segurar todos os que puderam, embora esses bruxos fossem sem dúvidas poderosos, estavam em menor número e a batalha preocupante começou assim que os bruxos daquela sala começaram a revidar os ataques.

━ Thalia! ━ Alguém a tirou do chão, do meio da sala e da bagunça que ela mesma havia começado. Ela sentiu a mão sobre seu rosto tentando mantê-la acordada. ━ Você se machucou? Alguém machucou você?

A mente turbulenta de Thalia voltava aos poucos a funcionar, tentando assimilar as coisas que vinham acontecendo, e novamente ela não tinha tempo. Arregalando os olhos verdes ela olhou em volta, para o salão destruído, a casa de verão da família estava pela primeira vez desorganizada, com pedaços de vidro cristalino no chão, a cera das velas escorrendo das paredes, pedaços de madeira e alguns objetos inidentificáveis espalhados por todo o lugar.

━ Thalia? ━ O toque quente em sua bochecha se tornava lentamente o toque mais conhecido de Thalia. Nos últimos sete anos, poucas vezes ela era tocada por alguém além de suas irmãs ou Barty - esse que geralmente deixava os toques apenas para seu pescoço e cintura - agora, quando a mão quente de James embalava sua pele era confortável, como ela nunca imaginou que seria. ━ Você está bem?

━ Estou ━ A garota falou, embora não tivesse certeza do quanto isso poderia ser verdade. Ela olhou para os olhos castanhos e depois o estudou por inteiro. ━ E você?

━ Estou bem. ━ O garoto sorriu como se tentasse garantir que ela não precisava se preocupar.

Mas Thalia estava sempre preocupada.

━ Minha família ━ Thalia olhou em volta preocupada, se afastando do toque para buscar por seus entes. ━ Onde estão minhas irmãs? E cadê o Regulus?

Olhando em volta preocupada, a garota se arrependia de ter acertado o lustre de cristal. Claro, havia conseguido atingir seu objetivo de parar a cerimônia, mas o que ━ ou quem ━ mais ela havia atingido? A garota pensou um pouco, listando todas as outras opções que tinha, concluiu então que reagir por baixo dos planos era mesmo a melhor coisa que ela poderia ter feito. Ainda assim, sentiu-se envergonhada, sentiu que deveria ter feito mais.

✓𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗡𝗘𝗦𝗦 ・  james potter Onde histórias criam vida. Descubra agora