𝟭𝟲. ESCAPANDO PELOS MEUS DEDOS.

1.7K 249 104
                                    

CAPÍTULO DEZESSEIS.
'a sensação de que estou perdendo
ela para sempre e sem realmente
entrar no mundo dela.'

Aos vinte anos, Andrômeda Black deixou para trás a única coisa no mundo inteiro que ela costumava conhecer mais do que qualquer outra: sua irmã, Thalia Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos vinte anos, Andrômeda Black deixou para trás a única coisa no mundo inteiro que ela costumava conhecer mais do que qualquer outra: sua irmã, Thalia Black.

Andrômeda costumava ser a preciosidade, se Narcisa e Thalia eram jóias, se Bellatrix era a prata, de nada disso importava porque Andrômeda Black era ouro. Foi uma mudança e tanto ser o ouro da Antiga E Nobre Família Black e então de repente ser a traidora. Mas ela não se arrependia, de quase nada.

Andrômeda lembrava-se de um tempo anterior ao dia em que deixou sua casa para trás. Os anos dourados quando a família Black apresentou suas garotas, as quatro com idades diferentes, mas ainda assim muito unidas na expectativa de suprir as expectativas de seu nome, prontas para serem as mais fortes, as mais inteligentes, bonitas e poderosas.

Mas além disso, Andrômeda lembrava-se muito bem de uma noite, uma tempestade de vinte e sete de março, quando a garota tinha nove anos e ouviu os gritos de sua mãe por uma tarde inteira. Na noite de 1960, as três irmãs foram levadas ao quarto de sua mãe, elas a encontraram com seus cabelos loiros grudados à pele do seu rosto graças ao suor que seu grande esforço acompanhou. Narcisa agarrou a cintura de Bellatrix que tremia com os olhos arregalados cada vez que outro grito tenebroso ecoava. Mas Andrômeda estava ansiosa, não que ela não preocupasse com sua mãe, mas sentia algo além disso, como aquele sentimento de esperar por um presente de aniversário que você queria muito.

Passaram-se horas, e Andrômeda lembrava de ouvir as palavras de sua mãe enfraquecidas enquanto a dor e a falta de força a fazia querer desistir. "Tire isso!" Ela esbravejava para quem quisesse ouvir. "Tire isso de mim!"

As jovens garotas ouviram Cygnus sussurrar para a mais velha das muitas parteiras que estavam ajudando, ou tentando ajudar. Elas ouviram ele dizendo que não foi assim, nenhuma das três garotas foi assim, ele estava crente que não daria certo, que o bebê mataria Druella. Andrômeda ouviu a parteira prepará-lo, pedindo que ele pensasse no que faria caso precisasse escolher entre a esposa ou o bebê.

Andrômeda se aproximou das pontas dos pés, Druella olhou para ela, estava lutando com todas as forças e mesmo com apenas nove anos, Andrômeda conseguia reconhecer isso. Ela esticou a mão segurando os dedos frios de sua mãe que assentiu olhando para os olhos cinzentos da filha. Um último grito, esse que ultrapassou as paredes de pedra, fez os elfos baterem com a cabeça na parede pela dor de sua senhora, o grito que se fez presente entre as árvores, entre as distantes casas daquela rua.

E então parou, sem outro grito ou choramingo, sem berros para acabar com isso. Apenas um choro muito fino de um bebê sendo afastado da mãe para ser lavado e embalado em um cobertor castanho. Druella negou de leve com a cabeça, se recusando a segurar a criança que a causou tamanha dor. Cygnus estava muito ocupado checando a esposa, tendo certeza de que ela estava bem. A parteira se virou para as garotas, que prontamente estenderam os braços, e Andrômeda a segurou com cuidado.

✓𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗡𝗘𝗦𝗦 ・  james potter Onde histórias criam vida. Descubra agora