CAPÍTULO DEZESSETE.
'eu vejo seu rosto quando fecho
meus olhos, é torturante, esta
noite vai ser a mais solitária.'alerta de gatilho: menção a automutilação
No dia vinte e sete de dezembro, James Potter tinha em seu quarto uma lixeira consideravelmente grande e repleta de pedaços de pergaminhos amassados, esses que já não mais cabiam no objeto e agora se espalharam ao redor do chão de carvalho como uma nova decoração de papel amarelado. A ponta da pena tocava o papel, a tinta deslizava sobre a folha manchando o caminho formando, pela trigésima quinta vez, as palavras "Querida Thalia", e novamente a pena era apertada com mais força, a ponta afiada corria de forma violenta escondendo as palavras de uma escrita que não era para ser.
━ Cara, qual é o seu problema? ━ Pergunta um Sirius entediado que tinha estado mais mal humorado do que nunca desde a última vez que viu o namorado no Natal.
━ Estou só escrevendo, é proibido agora? ━ Respondeu um James irritado, que tinha estado ainda mais mal humorado desde a última vez que viu Thalia, na véspera do Natal.
━ É quando está jogando esses papéis pelo meu lado do quarto. ━ Diz Sirius usando a varinha para acertar uma bolinha de papel na cabeça do Potter ainda sem ter que se mover.
━ Os incomodados que se retirem. ━ James respondeu jogando de volta a bolinha na direção do garoto que desviou.
━ Ora, retire-se você que está me incomodando! ━ O garoto falou com um sorriso divertido enquanto segurava um dos pergaminhos entre os dedos. ━ Vamos ver o que você está escrevendo aqui.
James saltou da cadeira rapidamente, por alguma razão seu cérebro preocupado não chegou a pensar na possibilidade óbvia de Sirius abrindo os pedaços do que era supostamente para ser uma carta de desculpa. Ao ver o desespero do amigo para esconder os pergaminhos, Sirius só ficou mais animado para abri-los desviando das mãos de James que o perseguia pelo quarto, o Black se escondeu no banheiro com o pedaço de pergaminho que alcançou, o Potter continuou batendo na porta enquanto o garoto desdobrava o papel que parecia ter sido amassado milhões de vezes.
"Querida Thalia"
Não passava disso, aparentemente o Potter não sabia como continuar após mencionar que Thalia era querida por ele. Sirius sabia o que significava, James tinha estado a ponto de arrancar os cabelos desde que voltou de seu misterioso passeio com a Black, até agora, Sirius acreditava que havia sido ela a culpada por qualquer desentendimento, estava pronto para saltar em frente ao rosto do melhor amigo gritando um audível e satisfeito "Eu avisei", mas agora ele pensava no que James poderia ter feito.
━ Alohomora! ━ O Potter encantou o trinco dourado da porta, abrindo com facilidade agora.
Não teve tempo sequer para processar a situação, viu apenas o vulto dos cabelos longos e escuros pertencentes ao garoto saltou em sua direção como um cachorro com raiva. James deu um passo para trás e arqueou a sobrancelha tentando entender o que estava passando pela mente do melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗡𝗘𝗦𝗦 ・ james potter
FanfictionDOÇURA | O verão de 1977 foi para os Potter, ainda mais triste do que os dias chuvosos e frios do inverno. Com a perda de Euphemia Potter, tanto James quanto Fleamont sentiam-se perdidos sobre o que fazer a partir daquele momento. Quando o verão os...