CAPÍTULO DEZENOVE.
'você disse que ele te
amava? querida, eu
não quero saber'Havia uma pequena lista de razões para as quais haviam exceções às regras de ir e voltar de hogwarts, mesmo para os alunos do segundo semestre do sétimo ano, essa regra porém, não parecia poder salvar Thalia Black de um terrível jantar em família, dado a falta de aulas durante o fim de semana e às tantas insistências que o professor Dumbledore pareceu se cansar.
Thalia caminhava pela rua mais escura em que já esteve, o beco empoeirado cheirava a morte, a garota na verdade nunca esteve tão perto de alguém morto para saber as características corretas do cheiro, mesmo assim, ela sabia que aquele cheiro terrível, que os guinchos agudos nos cantos mais sujos, os sons das patinhas caminhando sobre o chão de pedras, os ratos, os pássaros, todas as criaturas carnívoras poderiam sentir o mesmo odor, era morte, gente morta.
Lucius Malfoy mantinha a esposa perto, o braço ao redor da mulher que cobria o nariz e os lábios com um lenço rosado molhado com um perfume adocicado que a distraía do cheiro terrível. Thalia caminhava logo atrás, a mão enluvada cobrindo as narinas enquanto Cygnus Black a segurava perto como fazia com sua esposa. Em algum momento Thalia teria se sentido protegida ao vê-lo, ao sentir que ele cuidava dela. A garota costumava ter grande apego pelo pai, acreditava que ele a entendia, o único a fazer depois de Andrômeda.
Era muito ingênua para notar que ele não estava lá, nunca, não de verdade. Thalia ficou surpresa com a memória, não pelo fato de nenhum de seus pais hesitar em decidir que era melhor ter duas filhas mortas do que livres, o que realmente a espantou foi que seu pai fez algo sobre isso. Thalia sabia agora, era fácil odiar Druella, ela era sempre o alvo, era ela quem mantinha as garotas sob controle, mas também era ela quem cuidava delas, pelo menos das primeiras três, quando o homem ao seu lado acha que suas responsabilidades acabam em suas riquezas para família, pode ser mesmo estressante lidar com tudo sozinha.
Era fácil culpar qualquer mulher daquela casa, dizer que Bellatrix era louca, que Narcisa era sempre refém, que Andrômeda era uma covarde, que Thalia estava se tornando o tipo de intrépida incorrigível. Quando há pestes nas raízes da árvore não se pode esperar que todos os frutos sejam bons, se todas aquelas mulheres tinham defeitos, então deveria ter alguém que as apodreceu. Há um pedaço de nossos pais correndo dentro de cada um de nós, se todas aquelas mulheres eram falhas, foi aquele homem que as fez assim.
━ Ela escolheu o pior lugar. ━ Reclama Narcisa enquanto eles deixam o beco fedido para trás. ━ Foi para nos irritar!
━ Sim, Narcisa, sua irmã escolheu esse lugar para viver só para irritar você. ━ Disse Cygnus em uma voz cheia de cinismo parecendo irritado com a filha por achar que o resto do mundo girava em torno dela, assim como seus pais a fizeram acreditar. ━ Vamos logo, é logo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗡𝗘𝗦𝗦 ・ james potter
FanficDOÇURA | O verão de 1977 foi para os Potter, ainda mais triste do que os dias chuvosos e frios do inverno. Com a perda de Euphemia Potter, tanto James quanto Fleamont sentiam-se perdidos sobre o que fazer a partir daquele momento. Quando o verão os...