CAPÍTULO VINTE E SETE.
'o tempo lançou um feitiço
em você e você não
me esquecerá. 'Em meio à escuridão da própria mente, Thalia encontrava-se presa em um pesadelo, revivendo novamente a cena aterrorizante da luta contra os Comensais da Morte na floresta que parecia ser uma maldição. Em seu sono, ela podia sentir o frio da chuva, as gotas geladas caindo ao redor deles, enquanto James a apertava contra o peito, oferecendo proteção e segurança das quais ela tanto sentiu falta em seu tempo separados. A jovem Black parecia incapaz de esquecer a cena, enquanto os membros da Ordem começavam a se retirar, uma terceira figura surge, despercebida e objetiva. A figura misteriosa, surgindo da penumbra, atacou Voldemort pelas costas com surpreendente agilidade. Era como se houvesse um sexto sentido que permitia à pessoa saber exatamente onde se posicionar, na hora certa. O ataque foi rápido e eficaz, e antes que qualquer um pudesse se recuperar do choque, o agressor já desapareceu na noite, desaparecendo junto dos outros, como se nunca tivesse estado lá. James e Thalia ficaram atônitos, perplexos com o acontecido. Enquanto olhavam para a direção de onde a pessoa pareceu sumir, eles se entreolharam, um instante antes de serem puxados por membros da ordem, era hora de ir.
Thalia acordou de repente, com um sobressalto, sentindo seu peito subir e descer rapidamente enquanto tentava recuperar o fôlego. A jovem Black estava envolta por um manto de suor, a roupa colada ao corpo enquanto ela tentava se desvencilhar das lembranças do pesadelo. A garota olhou em volta, tentando se situar, mas a escuridão que a envolvia não ajudava. Ela sentiu o peito apertado, o coração ainda batendo com força, afastando os cabelos escuros do rosto de forma nervosa, arranhando a própria pele sem perceber.
━ Thalia, ei, está tudo bem. ━ James se move segurando os pulsos dela suavemente, afastando firmemente antes que ela cause a si mesma grandes ferimentos. ━ Olhe para mim, você está bem, já passou, não estamos mais lá.
Mas a mente de Thalia continuava trabalhando contra ela, tentando a levar de volta, hora ela estava em sua cama, seu amor a segurava nos braços e afagava suas costas sussurrando palavras reconfortantes, hora estava de volta na floresta vendo Alastor Moody perder o olho ao mesmo tempo que o corpo frio de Evan Rosier caia nos pés de Thalia, um olho por uma vida. A transição entre esses estados, entre passado e presente, era tão repentina que deixava Thalia confusa e sem equilíbrio enquanto tentava desesperadamente se ancorar ao presente, suas lembranças porém estavam tão recentes e vívidas que era quase impossível separá-las da realidade. Em seus segundos de lucidez ela sentia pena de James, que continuava a tentar acalmá-la, sem saber como lidar com a confusão mental da jovem Black.
Os minutos passam lentamente, a luta de Thalia é tomada por James e se torna a guerra que eles combatem juntos, ao fim do choro e da agonia, ela abre os olhos só para ver seu rosto, tocar a barba que começa a nascer novamente e então sentir os lábios dele nas pontas dos dedos, é a maneira dela de voltar a si, tendo certeza que James está ali, uma de suas únicas razões, o único que não a deixou em nenhum momento. James permaneceu em silêncio, deixando que ela tomasse seu tempo. Ele sentia o peso das lembranças ainda tão presentes em Thalia quanto em si mesmo, a confusão em sua mente de uma guerra da qual eles ouviram por muito tempo mas agora presenciam. Ele permaneceu em silêncio, observando enquanto Thalia respirava fundo, seus olhos se clareando um pouco mais a cada segundo que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗡𝗘𝗦𝗦 ・ james potter
FanficDOÇURA | O verão de 1977 foi para os Potter, ainda mais triste do que os dias chuvosos e frios do inverno. Com a perda de Euphemia Potter, tanto James quanto Fleamont sentiam-se perdidos sobre o que fazer a partir daquele momento. Quando o verão os...