𝟭𝟬. REGULUS E THALIA.

2.1K 256 167
                                    

CAPÍTULO DEZ.
'quando as suas fantasias se
tornarem o seu legado, me prometa
um lugar na sua casa de memórias'

Os dias de Thalia pareciam estar passando em um borrão, desde aquela noite estranha que ainda assombra suas noites de sono a fazendo criar olheiras profundas que tinham de ser escondidas com maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias de Thalia pareciam estar passando em um borrão, desde aquela noite estranha que ainda assombra suas noites de sono a fazendo criar olheiras profundas que tinham de ser escondidas com maquiagem. Assim como o resto de seu rosto, a ponta fina de um pincel cobriu seus lábios do mais profundo vermelho entre a aquarela, a máscara escura cobria os fios em seus olhos alongando ainda mais seus cílios compridos.

A pele era selada escondendo qualquer imperfeição, seus olhos eram delineados em um traço fino, como as alças de seu vestido azul claro, o corte circular sob o pescoço deixando exposta sua clavícula decorada por uma corrente prateada muito valiosa para a ocasião, seus cabelos curtos alinhados, o caimento do vestido colado ao seu bulsto, desenhando o formato fino de sua cintura, a seguia a seda sobre as pernas não tão longas quanto o desejado, a barra a pouco de tocar o chão, cobrindo parte do salto claríssimo e alto o suficiente para deixar a garota do mesmo tamanho que as outras irmãs.

Deixando o quarto de seu preparo, a garota caminhou lentamente até a escada principal, encontrando suas irmãs em seu caminho, as três tomaram seus lugares, Bellatrix ao lado direto, Narcisa no centro e Thalia ao lado esquerdo, três era o número perfeito para o posicionamento, dissera Druella, que esperava por elas em seu vestido verde escuro, beirando o preto de Bellatrix, a diferença era que o da mais velha era bordado com flores escuras que subiam por seu pescoço e desciam por seus braços e pernas, enquanto o tecido da filha era praticamente transparente, em igual leveza ao de suas irmãs, mas ainda mais ardiloso.

Um manto escuro caía sobre os ombros de Bellatrix, um capuz escuro pousava sobre seus cabelos escuros e muito longos, que por meios mágicos se tornaram lisos e direitos por uma única noite, sua máscara igualmente escura e mais pontuda, cobria a ponte de seu nariz e mantinha os olhos cinzentos escondidos pela sombra do capuz, haviam muitas jóias, colar, brincos, e anéis ornamentados em esmeraldas esverdeadas como o lustre brilhante no teto sobre suas cabeças.

Narcisa, todavia, usava um vestido de mangas caídas sob os ombros, o tom de rosa muito claro combinando com as pérolas em seus brincos e as que rondavam seu pescoço, como uma cobra pronta para sufocar. Seu laço tão claro quanto o vestido prendia seus cabelos sedosos no alto, diferente dos de Thalia, eles pareciam mais soltos, diferentes também dos de Bellatrix ━ que por pouco não teve de ser preso em um coque, eles não pareciam tão selvagens.

━ A máscara, Thalia. ━ Lembrou Cygnus Black, que usava um terno escuro e muito bem passado e uma máscara que cobria completamente seu rosto frio.

Thalia levou ao rosto a máscara de mesmo tom que o tecido de seu vestido, mas decorado de estrelas prateadas em seu entorno, a prendeu atrás de seus cabelos, como as irmãs fizeram antes dela. Sua máscara era diferente, adaptável a diferentes situações, assim como a garota que usufruía do objeto. Embora para a entrada, a máscara cobrisse completamente seu rosto, deixando apenas seus olhos a vista dos demais, era facilmente modificada quando um toque da ponta de sua varinha a encontrava, assim transformando peça em algo menor, mais parecida com a máscara de sua irmã mais velha Bellatrix, revelando os lábios bem pincelados e sobrancelhas escuras.

✓𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗡𝗘𝗦𝗦 ・  james potter Onde histórias criam vida. Descubra agora