CAPÍTULO VINTE E NOVE.
'o tempo lançou um feitiço
em você, mas você não
me esquecerá.'Thalia lembrava-se bem do tempo que passou cuidando dos preparativos, escondendo-se da triste realidade da guerra atrás do véu de seu casamento. Thalia Black e James Potter escolheram se casar em uma manhã de primavera, aproveitando as flores exuberantes e o clima ameno da estação. O local escolhido foi o jardim dos pais de James, um santuário verde com árvores espalhadas de forma estratégica, que ofereciam um cenário de tirar o fôlego para a cerimônia que fora tão meticulosamente organizada. Um vasto gramado servia como corredor, as folhas no chão brincando entre o verde e o amarelado tão distintos entre o chão, com fileiras de cadeiras brancas alinhadas ao comprido corredor ao qual os convidados assistiram a noiva passar. O arco de flores servia de altar. Na entrada do gramado, estendia-se uma trilha de pétalas de rosas, cujas pontas eram amarradas às cadeiras dos convidados, guiando-os até seus assentos. A decoração era discreta, porém elegante, com vasos de rosas e tulipas brancas espalhados pelas laterais, criando uma atmosfera de pureza e romance das quais os noivos eram merecedores.
Teria sido uma cerimônia linda, se tivesse durado até o fim. Infelizmente, a cerimônia do casamento de Thalia Black e James Potter se transformou em um pesadelo quando um grupo inesperado de Comensais da Morte interrompeu a celebração pacífica. Os encantos de proteção, nunca antes testados dessa maneira, surpreenderá os noivos e os presentes, abrindo brechas para a presença de uma quinzena de comensais da morte fiéis aliados de Voldemort. Eles sequer sabiam que Voldemort tinha consigo tantos devotos. A ordem vinha lutando com aliados deles mais do que com os próprios comensais da morte, entendiam agora a razão. A própria presença de Voldemort se fazia sentir no evento, levando pavor aos convidados, a maioria dos quais havia fugido desesperada.
O que deveria ter sido um dia de alegria e celebração deu lugar à tensão e ao medo. Os comensais da Morte se espalharam, assustando aqueles que ainda permaneciam lutando bravamente, enquanto Voldemort, agora presente, se divertia com o caos causado. O lugar antes repleto de flores e vestes leves agora encontrava-se manchado pela presença macabra dos aliados do cruel, e o clima de amor e alegria dissiparam-se, substituído pela escuridão e terror que a marca no céu carregava. Diante do caos e pavor, Thalia e James, vestidos com suas vestes de noivo e noiva, encontram-se em meio às tropas invasoras, lutando para salvar suas vidas, visto que não puderam fazer o mesmo com seu dia especial. Os feitiços e gritos ecoavam pelo local, as flores eram amassadas e as vestes eram manchadas de sangue e terra, enquanto a batalha entre a Ordem da Fênix e os Comensais da Morte parecia ter invadido o santuário antes pacífico.
O cenário era caótico e até um tanto melancólico. Os comensais da morte caminhavam pelo local, procurando vítimas e levando pavor aos poucos convidados que ficaram. Os sons de batalha se intensificam, enquanto Voldemort, de forma crua e sinistra, se colocava em um pedestal, observando tudo com um olhar maléfico. Banhado em sua própria arrogância, ele pensará que a vida de todos eles girava em torno dele, o bruxo viu a festa de casamento como uma afronta, como eles ousavam fazer cerimônias tão alegres quando o bruxo mais poderoso de todos os tempos se erguia perante eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗡𝗘𝗦𝗦 ・ james potter
FanfictionDOÇURA | O verão de 1977 foi para os Potter, ainda mais triste do que os dias chuvosos e frios do inverno. Com a perda de Euphemia Potter, tanto James quanto Fleamont sentiam-se perdidos sobre o que fazer a partir daquele momento. Quando o verão os...