cap 6

161 6 0
                                    

Roberta: O cabelo de alface, menos — diz me abraçando.

Diego: Melhorou pelo jeito, né? — digo dando um selinho.

Roberta: Sim — diz.

Diego: Procurei você mil vezes, vim te convidar para um passeio de barco, para ficarmos sozinhos — tenta beijar a Roberta.

Simon Jr.: sai, não pode — balança a cabeça.

Diego: Oxi, garoto, não posso chegar mais perto da minha própria namorada.

Giovani: Se ferrou,

Diego: Giovani, vai ver se o Pascual tá chamando, vai. — digo, batendo na cabeça dele. É você quem é.

David: Sou David. Agora vou indo, tchau, tchau, ruivinha. — abraço e beijo na bochecha.

Roberta: Tchau, David.

Diego: tem que dá tchau com beijinho

Roberta: Diego, pare com ciúmes infundados. Ele só me cumprimentou.

Diego: ótimo jeito de cumprimentar, farei com minhas amiguinhas-a provoca

Roberta: No seu sonho, Diego! — digo, irritada. — Se eu descobrir que você está tentando flertar com outra, arranco suas bolas.

Diego: depois fala que eu que tenho ciúmes

Roberta: brinca só comigo para você ver — todos ri-

Diego: Vamos andar de barco

Simon Jr.: Também quero ir, tia Beta.

Diego: Não agora, você vai com o Giovani e a Lupi. Falaram que vão pagar sorvete para você.

Simon Jr.: não posso tomar sorvete, nada gelado. O médico falou que não pude.

Diego: Pagam doces.

Giovani: Onde vamos achar dinheiro? Acha que dinheiro nasce em árvore? Se vira. - diz saindo -

Simon Jr.: Não quero, fica com a tia Beta. - chorando -

Diego: Giovani, por favor. — digo, fazendo gesto.

Simon Jr.: Tia Beta, deixa. — ele diz, fungando.

Roberta: Tadinho, ele está chorando. — digo, pegando ele no colo.

Diego: Ele vai com Giovani.

Simon Jr.: Tia Beta, não quero que o tio Diego seja meu tio, ele é muito chato.

Roberta: É verdade. — digo, acariciando os cabelos dele.

Diego: Vamos lá se arrumar para o passeio, sim? Depoi devolver o mimado

_______________________________________

Diego tentando comprar com doces

rebelde-a  voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora