Mia: Estou aqui no quarto arrumando as roupas. Como é possível? Tive que levar metade das minhas roupas para casa para caber as novas. Elas que comprem outro guarda-roupa ou coloquem em outro lugar. Eu sei que é exagerado ter 10 guarda-roupas, mas gente, eu tenho muitas roupas. Tem da Celina e da Vick. O motorista do meu pai vai levar, vou ficar sem minhas roupinhas, quer dizer, a metade delas.
Adriana: Aqui virou uma loja de brechó - ela diz vendo minhas roupas.
Mia: Brechó é o que você usa, sua Barbie oxigenada - digo, querendo voar.
Adriana: Eu só uso das melhores marcas, não igual as do seu pai horrível. Deve ser por isso que meu pai não é mais sócio - ela diz, jogando minhas roupas no chão. Tem roupa de bebê, está grávida? Mia Colucci grávida, vai ficar barriguda, Barbie.
Mia: Você que está com 500 quilos nessa barriga, e não sou eu que estou grávida. É uma amiga minha que vai vir amanhã - digo, tirando das mãos dela as roupinhas de bebê. Não é lindo? Não sei se vai ser menino ou menina, mas comprei roupa de ambos os sexos.
Vick: Mia, o motorista do seu pai chegou. Você ainda não guardou - ela diz, olhando as roupas no chão. Mia, você tem que levar.
Mia: Mas são minhas roupas, estão aqui faz anos - digo, abraçando o resto das roupas na cama. Eu vou reclamar.
Vick: Vamos logo - ela diz, pegando a mala e guardando. O motorista falou que está esperando há 1 hora e 40 minutos, e você ainda não terminou.
Mia: Não sei o que vou fazer - digo, vendo ela guardando as roupas. Então vejo a Roberta e o Diego entrando.
Roberta: Teve um furacão aqui - ela diz, olhando as roupas no chão. Mia, você exagera. Tem umas 5000 milhões de roupas aqui.
Mia: Mas são meus bebês, e algumas não cabem nas malas - mostro as 6 malas. Beta, me ajuda, empresta suas malas.
Roberta: Não, por que tanta roupa se você fica uma semana na escola de uniforme e só usa roupas casuais nas sextas? - ela diz, sentando na minha cama. Já sei, monstrinho, pega um saco que tem debaixo da minha cama, de lixo. Como não tem mais mala para guardar, vamos fazer como as pessoas que não têm.
Diego: Não é mais fácil emprestar, Roberta? - ele diz, indo para a porta.
Roberta: Vamos fazer o mais fácil.
Depois de alguns minutos, Diego aparece com 5 sacos de lixo.
Roberta: Agora é só jogar tudo - ela diz, jogando as roupas nos sacos.
Mia: Saco de lixo? - digo, vendo eles jogarem.
Diego: Pronto, agora é só levar - ele diz, abraçando a Roberta por trás enquanto ela encara os sacos. Agora, antes, nós íamos te chamar, Mia. Tem ensaio da banda e o Martin quer falar conosco.
Roberta: Mas primeiro, vamos levar isso, que o motorista deve estar dormindo de tanto esperar - ela diz, pegando um saco. São 6 malas e 14 sacos, ai - ela coloca a mão no ombro.
Vick: O que aconteceu? - ela diz, preocupada.
Roberta: Meu corpo está todo doendo - ela diz, caindo na minha cama. Que bom que é meu último ano, se não, nunca mais entraria em esportes. Fizemos um monte de caminhadas, abdominais.
Diego: Mas agora que você está começando, tem que exercitar os músculos para se acostumar. Vamos levar logo - ele diz, pegando 6 sacos. Vamos logo.
Roberta: É que não é você, né? - ela diz, levantando e batendo no ombro dele. Vamos logo, que nós temos ensaio. Se eu consegui ficar de pé, você também consegue.
_______________________________________
Atualizei
E aí vocês tem muinta roupa Ingual a Mia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebelde-a volta
Fanfiction------------------sinopse------------------------------- E a continuação da novela rebelde 6 ano, é como vai está os casais e aí venha aventura comigo Nessa temporada terá brigas,romances E novos desafios pela frente. Como será já tão no último a...