cap 18

139 7 6
                                    

Pascual: Alunos, todos para seus lugares. Vou apresentar os novos alunos, recebam eles bem. Vocês perceberam que estamos na sala maior agora, não na menor. Eu disse que iria tentar mudar, mas não prometo nada. Agora, sentem-se. Novos alunos, Roberta Pardo, venha aqui na frente, e Josy também.

Roberta: Logo no primeiro dia! - diz ficando de pé na frente, Josy vai junto.

Pascual: Mia também.

Mia: Eu não fiz nada! - diz indo para o lado de Roberta.

Pascual: Essas três terão uma reunião com professores e diretores de outras escolas. Eles fizeram uma parceria e colocaram algumas coisas, e queremos que vocês aceitem. Vamos trazer de volta as aulas de dança, e Mia será a líder novamente.

Mia: Não acredito! Obrigada! - diz pulando de alegria. - Vamos arrasar, meninas, este ano.

Pascual: Josy será a líder dos esportes femininos e ajudará nos exercícios.

Josy: Vamos trabalhar duro, meninas! - diz levantando a mão.

Pascual: Roberta Pardo.

Roberta: Eu não sei fazer nada, não me coloque em qualquer coisa. - diz já falando.

Pascual: Você está inscrita para a próxima eleição. Os professores e diretores gostaram da sua participação na última eleição. Junto com seu companheiro, Bustamante, vocês foram eleitos para trabalharem juntos. Não serão mais rivais, antes que se matem! - diz encarando-a. - Quem quiser se inscrever para a eleição, será no dia xx/xx/xx. Os professores que estarão com vocês serão a professora Lulu como professora de dança e a professora de esportes femininos. Agora, vamos continuar com as aulas.

Roberta POV:

Estamos aqui na aula da Hilda e, como sempre, é chato. Estou quase dormindo, nem meu café está fazendo efeito. Estou no meu canto de sempre, mas em outra sala ao meu lado está a Josy, na minha frente estão a Lupita e a Anita.

Lupi: O Pascual fez errado ao colocar você e o Diego na eleição sem falar com vocês. - mexendo no meu cabelo, estou deitada com a cabeça em cima do livro, com os braços cruzados.

Roberta: Pelo menos não seremos rivais, vamos trabalhar juntos se ganharmos. - digo fechando os olhos. - Vou ter que conversar com o Diego quando ele vier.

Josy: Mas será que o Diego vai querer? - diz ela deitada com a cabeça na mesa, com o livro a tampando.

Roberta: Vou ter que falar com ele, mas só na semana que vem, porque ele... - digo já cochilando - depois é a aula do Simon.

Josy: Você escolheu a oficina dele, eu escolhi de esportes.

Anita: Eu também estou na do Simon e na de dança. - diz virando para nós.

Lupita: Escolhi a de ciências, dança e a do Simon de fotografia.

Josy: Vou ficar sozinha, sério? - diz me encarando.

Roberta: Eu não consigo fazer nenhum esporte, se eu fizer, vou acabar indo para cima. Tenho preguiça até de vir estudar. - digo levantando a cabeça. - Mas dá para entrar em mais de uma oficina. Vou tentar convencer o Diego a entrar em fotografia, ele não quer entrar.

Josy: Imagina, o ex da sua namorada dando aula. - diz cruzando os braços. - Mas ele sabe que você vai entrar?

Roberta: Ainda não sabe, vou fazer a oficina de música com ele, então vou convencê-lo a entrar na de fotografia.
_______________________________________

Coisas novas vindo 🙃

Atualizado
 

rebelde-a  voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora