cap 20

141 8 2
                                    

Roberta: Terminamos, estou exausta. Mal consigo sentir meu corpo inteiro - me sento no banco.

Josy: É normal, seu corpo não está acostumado. Logo as dores vão passar. Vamos começar a fazer mais exercícios - ela diz e eu faço uma careta. Parece que vamos nos juntar com os meninos, já que poucas meninas entraram. No próximo dia, faremos academia e depois vôlei.

Roberta: Será que não dá para tirar o meu nome da lista? - digo com uma expressão cansada.

Josy: Roberta, só corremos 30 voltas ao redor da quadra - ela pega a garrafa d'água.

Roberta: Imagina se fosse mais - digo olhando para o chão.

Josy: Seu príncipe encantado chegou - ela aponta para o Diego conversando com uma mulher.

Roberta: Oi, quem será que... - antes que eu termine a frase, percebo que é a Paola. O que ela está fazendo aqui?

*Olho para onde Josy está apontando e vejo Diego conversando com Paola.*

Roberta: O que a Paola está fazendo aqui? Não acredito que ela veio se intrometer de novo... -Suspiro irritada.- Vamos lá, Josy. Precisamos resolver isso.

Josy: Sabe aquela menina do nosso quarto que mal fala? - ela aponta para Maria indo embora. - Ela é irmã da Paola.

Roberta: Ah, então agora entendemos por que ela age de forma tão ignorante quando tentamos falar com ela. Ela trouxe a irmã - digo levantando.

Josy: Cuidado para não se matarem! - ela fala um pouco alto.

Quando me aproximo, escuto:

Paola: Você está com essa louca? Não acredito! Você não lembra o que ela dizia? - ela cruza os braços.

Roberta: Pelo menos eu não falo mentiras - digo ficando ao lado do Diego.

Diego: Calma, Roberta, eu te conheço bem - ele sussurra em meu ouvido.

Paola: Roberta, pelo jeito que você é, pode ser como sua mãe - ela tenta provocar, mas o Diego me puxa para ficar grudada nele e coloca a cabeça no meu ombro.

Roberta: Pelo menos minha mãe não é paga para dormir com os outros e fingir que gosta - digo cruzando os braços, mas o Diego me puxa para ficar grudada nele e coloca a cabeça no meu ombro. Esquece a Paola, agora o Diego é meu - digo com carinho.

Paola: S... - ela tenta falar, mas o Diego a impede antes que eu perca a paciência.

Diego: Chega, Paola! - ele diz, parando a discussão. Agora vamos, Roberta. Vou levar minha ruivinha para tomar um banho e trocar de roupa - ele fala beijando meu pescoço. Quero ficar um pouco sozinho com ela para matar a arruma

Roberta: É bom mesmo, porque tem gente venenosa soltando seu veneno por aí - saímos dali, deixando Paola para trás.

Enquanto caminhamos juntos, sinto o alívio de estar nos braços de Diego. Ele me acalma e me faz sentir segura, mesmo diante da presença de Paola. Ainda assim, não consigo evitar que algumas dúvidas e inseguranças surjam em minha mente.

Diego percebe minha agitação e me abraça ainda mais forte. Ele sussurra palavras reconfortantes em meu ouvido, lembrando-me de seu amor por mim e de sua lealdade. Sinto-me grata por tê-lo ao meu lado e confio em nosso relacionamento.

Enquanto caminhamos em direção ao local onde podemos ficar a sós, deixo para trás qualquer pensamento negativo e me concentro em aproveitar o tempo com Diego. Sei que enfrentaremos desafios juntos, mas também sei que nosso amor é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.

Com um sorriso no rosto, deixo as preocupações para trás e me entrego ao momento, confiante de que, juntos, todos pergunta como imagina nois dois que só brigava, nos se odiava agora estamos aqui.
________________________________________

Atualizei

rebelde-a  voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora