Roberta: As oficinas são assim, podemos escolher apenas três, mas precisam ser em dias diferentes para evitar conflitos de horário. Eu me inscrevi na oficina de fotografia do Simon e na de música, que o Diego me convenceu a entrar. No começo, eu só queria fazer uma oficina, mas por vingança, acabei colocando o Diego na de fotografia. Agora, temos que garantir que eles se deem bem e não tenham mais rivalidade. A Josy me convenceu a entrar na oficina de música com ela. Vou acabar exausta no final, mas estou fazendo isso por amizade. Aqui estamos eu, Lupita e Anita, e depois vou para a oficina de esporte feminino.
Simon: Só o Diego Bustamante faltou - diz levantando da mesa. Roberta, fale para o seu namorado não faltar, pois isso vai atrapalhar muito o meu trabalho como professor.
Roberta: Ele teve que viajar para resolver algumas coisas, não faltou por vontade própria - digo encarando-o.
Vick: Gente, estou até vendo uma briga entre Diego e Simon. Você inscreveu o Diego ou ele quis entrar? - diz, e eu faço biquinho de desentendida. - Nossa, quero ver quando o Diego descobrir.
Roberta: Estou em apuros, mas já coloquei o nome dele - digo mexendo no cabelo.
Roco: Ela fez isso para ficarem juntinhos e não se separarem durante as duas oficinas.
Roberta: Sim, é uma desculpa para ficarmos próximos - digo pegando uma câmera. Olha essa foto! - tiro a foto e percebo que cliquei errado. - Gente, cliquei errado! - falo tampando a boca. "Sei de nada, não fui eu" - coloco a câmera no lugar.
Uma semana se passou desde o último acontecimento. Hoje, cheguei à noite depois de dormir na casa da minha mãe e voltei para o colégio. Estou usando o uniforme e estou com Giovani e Tomás. Enquanto isso, a Roberta está na aula de oficina de esportes femininos. Não faço ideia de como ela conseguiu entrar nessa aula, estou quase chamando uma ambulância. Agora estou indo encontrá-la depois da aula, mas acabo encontrando alguém que eu não esperava ver.
Xxx: Diego? - diz virando para mim - Que saudades! - ela vem pulando em cima de mim.
Diego: Paola, o que você está fazendo aqui? - me separo dela.
Paola: Minha irmã estuda aqui, e é bom que nos reencontramos.
Diego: Ok, Paola, preferia que não nos reencontrássemos - digo olhando a Roberta, que está bebendo água em uma garrafa ao lado da Josy. Ela está usando um short legging curto e um top preto, com o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Paola: Desde que fui embora, não parei de pensar em você. Ainda te amo - ela olha para a Roberta - Você está com a Roberta?
Diego: Para de fingir, para de querer ir para a cama comigo e ainda falar que me ama - digo com raiva. - Paola, já te perdoei, podemos ser apenas amigos.
Paola: Eu sei que errei, mas não falei nada para não te machucar - ela tenta encostar em mim, mas eu me afasto.
Diego: Era melhor ter falado do que ter me feito de trouxa - digo saindo. - Vá atrás do meu pai, ele não quer te pagar de novo.
Paola: Diego, espera - ela diz e eu me viro. - Não consegui te superar desde que terminamos, ainda te amo - ela quer chamar minha atenção.
Diego: Agora já é tarde, estou com a Roberta e é ela que eu amo - digo apontando para a Roberta, que olha em nossa direção com uma expressão nada boa.
Paola: Você está com essa louca? Não acredito! Você não lembra o que ela dizia? - ela cruza os braços.
Roberta: Pelo menos eu não falava mentiras - diz ficando ao meu lado.
Paola está de volta.
Contínua?
Atualizei
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebelde-a volta
Fanfic------------------sinopse------------------------------- E a continuação da novela rebelde 6 ano, é como vai está os casais e aí venha aventura comigo Nessa temporada terá brigas,romances E novos desafios pela frente. Como será já tão no último a...