17

127 7 4
                                    

Diego: Estou aqui indo para Nova York. Vou ficar lá por uma semana para conhecer o namorado da minha mãe. Ele vai voltar conosco. Eu ia trazer a Roberta comigo, mas preferi ir sozinho com minha mãe. Eu liguei para ela para reclamar sobre as minhas cuecas que sumiram.

Mabel: O que está pensativo, filho? - ela pergunta e olha para o lado onde ela está sentada. - Está com saudades da Roberta já?

Diego: Estou com saudades, mas é outra coisa. Por causa do meu pai, viemos aqui resolver as coisas que ele fez. - digo encarando minha mãe. - Faz tempo que não vejo meus irmãos.

Mabel: Sim, mas nós vamos ficar na casa do meu namorado. Você vai amar conhecer ele. - ela diz sorrindo.

É bom ver minha mãe feliz depois de tudo o que ela passou. Ela merece.

Mabel: Você também vai conhecer os filhos dele, mas não vai com a gente para o México porque ele fica mais com a mãe e a enteada dele voltou para o México. Não conheço ela ainda, e a irmã dela se chama Maria e Paola. - a encaro pensando no nome. - Sei que você está pensando, mas existem várias Paolas no mundo.

Diego: Ainda tenho nervos de escutar o nome dessa mulher. - falo colocando a mão no rosto. - Vou dormir um pouco, já é 23:50, mas antes vou ligar para a Roberta, vou ver se ela está online no Skype.

Mabel: Que app é esse? - ela vê eu abrindo o notebook.

Diego: É para conversar com os outros à distância. - vejo o perfil da Roberta. - Está online, que beleza. - clico e começo a chamá-la. - Atende, bebê. Só falta ela ter deixado aberto e ter dormido. Ela sempre esquece.

Ela atende com uma cara de sono. Fica tão fofa quando acorda, mas se acorda ela fica uma fera. E pelo jeito, eu acordei a fera.

Roberta: Diego, você sabe que horas são!!! - diz irritada.

Diego: Calma, ferinha. Senti sua falta também. Quem mandou deixar o negócio aberto, Roberta Pardo? - digo querendo rir da cara dela. - Já disse que você fica fofinha com sono. Deveria ficar sem maquiagem às vezes.

Roberta: Quem fica dando risada sou eu ou vai falar alguma coisa? - ela diz cobrindo o rosto.

Diego: Vou deixar você dormir. Tem aula novamente amanhã. Quando chegar, você passa as matérias para mim. - digo vendo ela se descobrir e também o corpo. Calma aí, ela está usando a minha cueca branca. Virou ladra de cuecas, minha namorada. - E também para pegar minhas cuecas de volta.

Roberta: Não vai servir mais em você. Eu pedi para a Lupita apertar para mim, para servir como short. - levanta mostrando a cueca. - Como você é gordinho e bundudo demais, tive que fazer ajustes para caber em mim. - mostra o corpo inteiro. - Ah, também peguei do seu quarto.

Diego: Está merecendo um castigo, Roberta. - falo com um sorriso malicioso. - Quando chegar, você vai ver para parar de roubar minhas coisas.

Roberta: Quero só ver. Mas agora vou dormir. - diz bocejando. - Beijos.

Diego: Beijo. - desligo.

Mabel: Roubo de cuecas. - minha mãe começa a rir. - Parece eu na sua idade, pegava as cuecas dos meninos. É tão bom, parece um short e é confortável. Mas tem que pegar uma certa, porque tem cuecas que vocês meninos são uns porcos.

Diego: Ela apertou minha cueca, não vai servir mais. - digo fechando os olhos. - Boa noite.


______________________________________

Quem nunca roubou cuecas do boy

Mais tem que ver certo antes de pegar

Atualizado

rebelde-a  voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora