22

134 5 2
                                    

 
Miguel POV
Aqui estamos eu, Lupita, Giovani e Martim. Os outros estão esperando há duas horas.

Miguel: Devem estar ajudando a Mia a levar as roupas no carro - digo, coçando a perna.

Roberta: Chegamos! - ela diz, vindo de cavalinho no Diego e descendo, sentando-se no sofá. Agora pode falar, pai.

Giovani: Fazendo o Diego de escravo - ele diz, rindo.

Roberta: Seu idiota! É que meu corpo está doendo e, como cavalheiro, ele me trouxe - ela diz, jogando uma almofada nele. Todos riem e a Roberta fica vermelha, enquanto o Diego tenta fugir. Gente, é por causa dos exercícios, não é nada além disso.

Tavam falando do show no Brasil.

Miguel: É verdade, Martim. Temos que focar no show e nos preparar para arrasar no palco. Não importa onde seja, vamos dar o nosso melhor.

Lupita: E que dia exatamente vamos para o Brasil? Precisamos nos organizar e planejar tudo.

Martim: Será na próxima semana, Lupita. Temos alguns dias para nos preparar e ensaiar bastante.

Miguel: É importante que todos estejam comprometidos e dedicados. Vamos mostrar ao presidente do Brasil o que somos capazes de fazer - ele falou para nós por ligação que tão a espera-

Roberta: Tenho certeza de que vamos arrasar! Mas, antes de mais nada, preciso saber se teremos tempo para experimentar o famoso pão de queijo brasileiro.

Giovani: Ah, o pão de queijo! Não vejo a hora de provar essa delícia. E quem sabe até aproveitar um pouco do clima festivo do carnaval, se ainda tiver alguma festa acontecendo.

Roberta: É verdade, Giovani. Seria incrível participar do carnaval brasileiro, com toda aquela energia e alegria contagiante.

Miguel: Vamos deixar esses assuntos de lado por enquanto e focar em nos preparar para o show. Temos que ensaiar bastante e garantir que tudo esteja perfeito.

Lupita: Com certeza, Miguel. Temos que mostrar ao público brasileiro o nosso talento e conquistá-los com a nossa música.

Martim: E não se preocupem com a segurança. Vamos tomar todas as precauções necessárias para garantir que tenhamos uma viagem segura e tranquila.

Mia: Ainda estou um pouco preocupada com a reação do meu pai, mas vou conversar com ele e tentar convencê-lo de que será uma oportunidade única para nós.

Miguel: Tenho certeza de que conseguiremos convencer o seu pai, Mia. Ele vai entender a importância desse show para a banda.

Roberta: E se ele não concordar, podemos tentar encontrar uma solução juntos. O importante é estarmos unidos e determinados a fazer esse show acontecer.

Giovani: Isso mesmo, Roberta. Somos uma equipe e sempre encontramos uma maneira de superar os obstáculos juntos.

Miguel: Então, vamos nos preparar e ensaiar com tudo o que temos. O show no Brasil será um marco em nossa carreira, tenho certeza disso.

Lupita: Estou animada e pronta para dar o meu melhor. Vamos mostrar ao mundo todo o talento da nossa banda.

Martim: Com determinação e trabalho duro, tenho certeza de que seremos um sucesso no Brasil. Vamos fazer história!

E assim, com a empolgação e a determinação renovadas, a banda se prepara para o desafio emocionante de se apresentar no Brasil. Unidos e cheios de energia, eles estão prontos para conquistar o público brasileiro e deixar sua marca no país. O futuro promete grandes emoções e muitas aventuras.

Atualizado

rebelde-a  voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora