Roberta POV
Estou aqui no quarto dormindo, mas sinto alguém em cima de mim beijando meu pescoço.
Roberta: Hmm... Sinto ainda indo mais para baixo, mas volta.
Roberta: Diego, hmm, é tarde, amor! - Olho furiosa para ele - Diego!!! Para.
Diego: Ok. - Ele senta é eu também - Nós temos que conversar sobre qual oficina você entrou e parece que você está me escondendo.
Roberta: mais tarde nós conversa. - Me deito na cama e fecho os olhos, ignorando Diego. -
Diego: você entrou no do Simon, né? - diz e eu só escuto - o Giovani me contou, por que você entrou, Roberta? Bateu a cabeça, só pode.
Roberta: É mentira dele. - digo, sentando no colo do Diego - Diego, do beijo na boca dele, ele não corresponde. Diego, o que foi?
Diego: Fui ver, meu nome está lá. E o seu também, você que colocou. Se você queria entrar, entrasse, mas colocou O MEU NOME. - me tira do colo dele - FALA.
Roberta: Não grita que as meninas estão dormindo. - digo, vendo a Josy se mexendo e a Anita - Vamos conversar para lá. - levanto, coloco uma pantufa e nós ficamos na varanda do colégio - Só não grita, que todos estão dormindo. E você não grita comigo.
Diego: Você tem até a noite para falar com o Simon para tirar o seu nome e o meu - diz e eu o encaro.
Roberta: Por que você não dá uma chance de conhecer o Simon melhor? Ele é gente boa - digo sentando no chão. Eu não vou sair, eu gostei da fotografia. Pensei que você não ia se importar.
Diego: Não ia me importar, Roberta. Dar chance nunca - diz olhando para o lado. Você ia gostar se a Paola fosse professora e eu te colocasse na mesma oficina com ela - ele diz com raiva.
Roberta: A Paola não tem nada a ver com o que nós estamos falando - digo me levantando.
Diego: Então pede para o Simon tirar meu nome! Estou irritado com você, como você pode? - diz saindo.
Vejo o Diego saindo. Ele devia dar uma chance para conhecer o Simon. Somos passados. Entro no meu quarto, deito na minha cama e começo a chorar. A Josy levanta e vem ao meu lado, me abraça e pergunta o que aconteceu.
Abraço a Josy e digo: Eu magoei o Diego. Agora ele está chateado comigo, nós brigamos. Ele falou para tirar meu nome e o dele na oficina do Simon. Ele devia dar uma chance ao Simon, mesmo ele sendo meu ex. Somos amigos e ele é uma boa pessoa.
Josy: tira o nome dele e deixa o seu. - diz fazendo carinho no meu cabelo.
Roberta: Sim, vou fazer isso mais tarde. - vejo o relógio - Faltam 13 minutos para nós nos arrumarmos para a aula.
Vou falar com a Alicia antes de falar com a Roberta
Vejo o Giovani.Diego: Ainda não fui dormir. - digo, sentando ao lado dele.
Giovani: É que só falta um para eu escolher, então como você está no de fotografia, resolvi me juntar a você. - eu o encaro, era isso que a Roberta não queria falar. - É você.
Diego: Eu estou no de fotografia? - digo, levantando.
Giovani: Sim, vi no papel. Olha. - ele me entrega o papel.
Diego: Vou matar a Roberta! - digo, vendo meu nome e o dela no papel. - O que se passa na cabeça dela para ter colocado meu nome?
Giovani: Então...
Diego: Vou falar com ela e tirar meu nome agora! - digo, correndo para o quarto feminino. Eu entro e vejo todas dormindo. Roberta está de bruços. Chego perto dela, ela está bem dormindo. Começo a beijar o pescoço dela e então ela resmunga.
Na aula (não vou colocar POV, vai ser tudo com falas dos personagens).
Todos entram.Mia: Mais um dia - diz, colocando as coisas na mesa.
Vick: Sabe o que eu descobri? - diz, sentando ao lado da Mia.
Celina: O que foi? - diz, ao meu lado, a mesa dela é ao lado.
Vick: Parece que vai vir um novo inspetor no colégio. O Pascual vai trazer para nós conhecer hoje. O Rocco que me disse.
Celina: Tomara que não seja um idiota como o Estevan ou o Gastão - diz, comendo chocolate.
Mia: Tomara mesmo. - diz e olha para a porta, vendo o Diego entrar. - E aí, falou com a Roberta?
Diego: Não quero escutar o nome dessa mentirosa. - diz bravo e senta com o Giovani.
Vick: Pelo jeito os dois brigaram de novo. - diz vendo a Roberta entrar com a Josy e a Maria. - O rob...
Roberta: Me deixem em paz. - diz indo para a mesa.
Mia: Vixi, o Josy - ela diz e Josy vira - o que aconteceu?
Josy: Os dois discutiram de madrugada - diz indo até a Roberta.
______________________________________
Diego e Roberta brigados será que vão termina?
Diego devia dar chance em amizade para o Simon?
Roberta fez o certo?
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebelde-a volta
Fanfiction------------------sinopse------------------------------- E a continuação da novela rebelde 6 ano, é como vai está os casais e aí venha aventura comigo Nessa temporada terá brigas,romances E novos desafios pela frente. Como será já tão no último a...