Era noite e todo dormiam "tranquilos" em cima de mesas, cadeiras, chão ou em cima uns dos outros. Especificamente Stan, kyle, kenny e butters que usava cartman como travesseiro.
Até esse ponto estava tudo certo, até um barulho de batida acordar tweek, que se levanta do lado do namorado e vai até o barulho na porta.T- t-te alguém aí?- olha pela janela da porta e um monstro bate com toda a força contra a mesma fazendo tweek se assustar.
T- AAAAHG! CACETE! A GENTE VAI MORRER!!- o barulho feito faz aparecerem vários monstros na frente da porta "da onde vinheram? Nao aviam matados todos?" Se pergunta sentre varios pensamento, é logo acordando todos da sala
N- o que! Que merda!- se levanta rapidamente indo até tweek.
Cr- tweek!- vai junto de Nichole até tweek que estava gritando e muito.
S- porra craig, manda seu namorado cala a merda da boca!- veste seu casaco e gorro as pressas.- juntem mais mesas e cadeiras! Não sabemos quantos mais vão vir!- arrasta uma mesa perto da porta.
Craig e Nichole ja aviam tirado tweek de perto da porta em quanto os outros barraram com muitas mais mesas a cadeiras que deixando quase impossível de entrar ou sair.
O loiro com cabelo bagunçado ainda gritava e tinha tics fortes que lhe causavam dores. Estava tendo uma crise de pânico.Craig- calma honey. Eu estou aqui com você.- coloca sua mão esqueda na bocheca do namorado fazendo carinho na mesma.
T- AAGH!- toma um susto pela ação repentina, sua respiração estava falha e puxava mais do que nunca seus fios loiros. "Até craig estava o assustando?" Pensa clyde passa por perto carregando uma carteira.
K- se o tweek não calar a boca, vão aparecer muitos mais desse zumbis ou sei la o que são!- se aproxima de craig e tweek.
Um barulho alto ecoa pela sala de aula. As mesas e cadeiras estavam caindo por conta força feita pelos monstros batendo contra a porta.
Be- puta merda eles vão arrombar a porta!- grita para todos e a maioria vai até a porta, segurando a barragem feita por cadeira e mesas.
Estava um real caos e todos estavam pedindo ou berrado para tweek calar a boca.
T- MUITA PRESSÃO! GHR!- arranca um pequeno tufo de cabelo.
Cr- tweek querido, você tem que se acalmar. Respire comigo.- respira lentamente e o loiro faz o mesmo se acalmando um pouco e parando de gritar.
Depois de minutos nesse processo, o loiro finalmente se acalma.
W- ainda bem.- suspira aliviada indo até Stan o abraçando que decolve o abraco quase vomitando.- todo estão bem?- pergunta vendo todos falando "sim" ou acentindo com a cabeça.- otim- é interrompida por um barulho de batida.
Um dos monstros avia batido batido contra a porta derrubando uma mesa assustando tweek novamente.
T- AAAGH!- se levanta da cadeira no susto e toda a bagunça volta..
"maldita seja a ansiedade de tweek tweak" um pensamento conjunto eu diria.
Cr- porra de monstros.- faz dedo apontando para a janela da porta e volta a fintar o namorado. Respira fundo.
Craig pega com delicadeza o rosto do tweak e sela seus lábios de forma carinhosa na tentativa de acalmar o garoto. O que dá muito certo.
C- que gay.- insinua ancia de vômito vendo a cena.
Ke- hmmp mnmph mmph.-(pelo menos deu certo) olha para o garoto gordo e solta uma risada nazalar pela sua expressão.
~QUEBRA DE TEMPO~
Estavam todos exaustos graças ao ocorrido de minutos atrás. Para a segurança de todos, resolveram por tweek para dormir.
N- espero que não aconteça de novo.- senta no chão ao lado do namorado e o mesmo passa um dos braços em volta do pescoço de Nichole.
W- pelo lado bom, descobrimos que alguém tem que ficar de olho no tweek, então eu, craig, Stan e token decidimos que pelo menos duas pessoas irão ficar acordada a noite de guarda. Alguém contra a ideia?- olha ao redor da sala não vendo ninguém dizer nada.- então está decidido! Alguém se voluntária para ficar essa noite?
B- eu!- levanta a mão entusiasmado vendo a expressão surpresa de alguns mas apenas ignora.
Ke- porque assim derrepente?- sussurra para o loiro mais baixo.
N/A: kenny tava de capuz abaixado
B- eu não fiz nada de útil ainda.. e eu não quero ser um peso morto.- sussurra de volta sorridente.
W- ok, butters. Mais alguém?
Ke- se quer assim.- sussurra para o outro.- eu também.- também levanta a mão olhando para wendy.
W- mais alguém?- olha em volta novamente.
C- ninguém vai querer ficar acordado com esses viadinhos.- o McCormick já estava pronto para responder mas cartman já o interrompe.- Kenny meu queridinho. Todo mundo sabe que você é gay meu amigo de capuz.- todos dão risada e kenny apenas coloca novamente o capuz puchando as cordinhas.
W- então vamos todos voltar a dormir.- assim que fala vai para perto de bebe que estava sozinha e se deita ao seu lado.
Todos se juntam perto de quem amam e kyle vai usar cartman de travesseiro novamente.
Todos estavam aconchegados e caem no somo quase que imediatamente. Estavam Todos cansados, apenas querendo que tudo fosse um sonho conjunto e que quando acordarem estariam em sua cama com irmãos ou entes queridos.
C o n t i n u a...
~~~
Oii! Fico feliz que tenha lido até o final! Até o próxima capítulo. :)Qualquer erro pode falar que estarei corrigindo!
Se gostou deixa uma estrelinha🤧
👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚 (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)
Fanficna escola de south park, se aparentava ser apena mais um dia normal. até o trágico acidente acontecer. agora os adolescentes de south park teram de se virar sozinhos em uma cidade repleta de zumbis e monstros famintos. atenção! série contém ou pode...