Dois dias passam voando não? Pescamos os olhos e já se passaram muito tempo.
?- entrar! - gritou a voz feminina.
E assim vários soldados entraram. Com armas e kits medicos. E veem dois descentes dormindo juntos.
?- alguém de vocês é a senhorita Testaburguer? - acordou os garotos.
W- eu senhora. - falou sonolenta. Logo reparando - oh meus Deus! Sim! Sou eu!
?- a quantas pessoas? - perguntou a mulher.
W- 12 pessoas. Um ferido é um psicopata. - afirmou alegre, abraçando o namorado.
?- Psicopata?
W- ele é louco.. matou quatro de nós sem remorso. - contou para a mulher.
?- entendo. - ajudou a garota a se levabtar - favor se levante e acorde todos. - pediu.
W- claro!
Ela passou em todos os quartos trazendo todos.
Cr- fique calmo honey. Já estamos indo em bora daqui.
Eles levaram clyde e Eric para dentro do carro blindado em quanto wendy acordava a todos.
?- sem mordidos?
W- sem mordidos! - sorriu.
?- então entrem.
E assim todos entraram. Alguns choravam outros se abraçavam. A viagens seria longa. Mas eles agradeciam por serem resgatados.
K- onde será que nossos amigos estão? - perguntou com a cabeça no ombro do amigo.
S- não sei.. talvez no céu? Caso tenham ido para lá.
K- cartman com certeza não vai.
Eles riram. Indodormir, já que ainda eram 5 da manhã.
A viajem foi tranquila. Mesmo sendo 7 horas dentro da Van.W- senhora onde estamos? - perguntou para a mulher.
?- em um abrigo.
W- não podemos ir para a cidade? Alguns tem família lá.
?- a cidade está infestada de zumbis. - falou a mulher.
W- o que?! Não foi apenas na nossa cidade?! Ouvimos a explosão!
Estava eufórica. A explosão que transformou a todos estava em sua cidade em zumbis avia se expalhado pelo mundo? Como south pak, a cidadezinha do interior, fez está catástrofe?
?- querida. O mundo todo está assim. - contou para a garota, se abaixando para ficar de seu tamanho - um homem chamado Randy Marsh chegou para a cidade é espalhou o vírus para todos. Que espalharam para o mundo inteiro. Aparentemente o homem apenas queria comprar drogas ou algo do tipo.
A garota de fios negros chorou um pouco. Ela não esperava que isso acontecesse. Como assim Randy fez o mundo todo curar um verdadeiro Apocalipse? Que merda! O pai de seu namorado fez toda está merda!
W- então tudo começou em nossa cidade mesmo.. não foi mesmo?
?- tudo indica que sim. - se levantou - depois iremos conversar. Temos muito que falar, garota. - orientou-a - Agora descanse, tudo finalmente acabou.
A mulher bem vestida saiu deixando wendy ali, confusa e desorientada.
Tudo que ela fez foi deitar com o namorado.
Agora estava segura e tudo que teria que fazer era sobreviver... tudo tinha acabado, finalmente acabado. Tudo que faria depois era responder a algumas lerguntar e depois. Paz..A c a b o u...
~~~
Oii! Gostou? Espero que sim!
E esse é o último capítulo da história! Eu amei escrever cada palavra dela. Muito obrigado para quem leu. Eu espero que seu dia seja bom e se quiser pode dar uma conferida na minha outra história também já finalizada! Mas vá se quiser.
Final fico um bosta KAKAKA---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚 (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)
Fanfictionna escola de south park, se aparentava ser apena mais um dia normal. até o trágico acidente acontecer. agora os adolescentes de south park teram de se virar sozinhos em uma cidade repleta de zumbis e monstros famintos. atenção! série contém ou pode...