34- você.. matou-a

159 22 47
                                    

A tarde, todos estavam encolhidos e tristes. E tweek servia comida para todos junto de craig. 

C- obrigado tweek. - agradeceu gentil.

T- p-por nada car-GAR-man. - falou e foi entregar o resto dos pratos.

O cartman pensava em uma forma de matar a Stevens. Até que seus pensamentos são atrapalhados por kyle.

K- cara, eu sei que isso é chato mas eu queria te falar uma coisa. - chamou a atenção do gordo.

C- claro, pode me falar meu querido amigo kyle. - olhou para o ruivo.

K- eu acho que alguém matou jimmy. - sussurou no ouvido do outro.

C- mas tem certeza? - perguntou nervoso, no mesmo tom do outro.

K- sim. E eu preciso te falar quem eu acho que é.

C- estou todo ouvidos.

K- acho que bebe esta matando a todos. - sussurou novamente.

C- acho melhor conversarmos este assunto depois. - sussurou junto do outro.

K- sim.

Cartman estava apenas ganhando. Kyle achava que a bebe matou jimmy? Isso é incrível! Com a ajuda do "judeu viado" ele conseguiria matar bebe com o apoio de todos.
Após o almoço todos foram para seus quartos, e apenas kyle e cartman ficaram na "sala de jantar"

K- eu tenho certeza que é bebe, já viu como ela está estranha, além de ter terminado com clyde de forma muito estranha. - juntou os pontos de sua cabeça - e ela também divide quarto com ele clyde.

C- realmente faz sentido! Além de ela ser uma patinha escorta, desculpe. - se faz de inocente.

K- sabia que iria concordar! - sorriu feliz - você vai me ajudar não é?

C- claro que sim! Tudo por um amigo! - colocou a mão no peito.

K- muito obrigado cartman! - abraçou o garoto.

Cartman se sentiu feliz, nunca teve um amigo assim, bem, nunca teve algum amigo. Ele retribui o abraço.

K- amanhã iremos agir e contar para *nome de alguém do conselho*. Eu vou para me quarto descansar. Até depois cartman! - sorriu indo em bora acenando.

Cartman fez o mesmo. E sorriu malicioso.
Foi até a porta do quarto de bebê e clyde − ja que jimmy morreu − e viu que clyde não estava lá. Provavelmente estava em outro quarto já que ele é bebe aviam brigado.

C- olha, Bárbara. - falou o garoto adentrando cômodo.

Cartman entrou no lugar e fechou a porta. Quando se virou viu a carota com um olhar curioso.

Be- o que quer gordo? - perguntou curiosa.

C- apenas te matar. - um sorriso psicopata nasceu no rosto do mais gordo.

Be- que?! Então você matou jimmy?! - perguntou juntado alguns pontos em sua mente.

C- não só ele! Como nichole e timmy. - deu as cartas para bebe - agora que sabe o que fiz, não pode viver de forma alguma - se próximos da garota.

Be- não! SO- - antes que pudesse gritar Eric tampou sua boca.

C- adeus, Stevens. - sorriu psicopata.

Apertou o pescoço da garota forte, que ela não pode respirar e chavou a marca de suas unhas na pele da garota. E continuou apertando até que ela não respirasse nem se ele a soltasse. Agora a garota estava morta.

 Agora a garota estava morta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava pronto para sair. Ele se vida e acaba tendo a pior visão do mundo. Kyle avia presenciado a morte da garota.

K- o que.. - falou surpreso.

C- kyle por favor me escuta, ela queria me matar eu estava apenas me protegendo. - mentiu vendo o garoto se afastar em passos lentos.

K- e-eu ouvi o que você falou. - assustado vê o gordo andar até si.

C- você sabe de mais, kahl.. - vai andando até o outro.

Nesse momento kyle sente suas pernas banbearem e ele sai correndo, assustado vai até Stan.

K- Stan! E o cartman! Ele- ele matou a bebe! - explicou rápido e ofegante, chegando perto do amigo.

S- como assim kyle, explica direto! - ficou confuso.

K- não dá tempo! Chame todo mundo! - gritou preocupado vendo a figura gorda se aproximar.

Eles correram acionando a sirene de emergência, e, rapidamente todos foram para lá.

K- o cartman ele.. ele matou a bebe! - gritou eufórico.

Todos agora olhavam assustados vendo a virmgura gorda tentar fugir. Até que alguém reagiu.

HAAAAAAAAAAA!

O som estridente da voz grossa gritando ecoou, e a dor que sentia, era inimaginável.

T- GAAAAAARH EU fiz isSO? - perguntou entre tics, como o de costume.

Avia jogado café quente nas costas do com mais gordura. Impedindo-o de fugir.

Cr- madou bem. - elogiou.

Eles amarraram o garoto e o deixaram ali até o mesmo acordar.

C o n t i n u a...

~~~

Oii! Gostou? Espero que sim!

Acabou ficando sem fonte lq o wattpad bugo (novidade) e eu tô com sono🫶.

Então vou aproveitar o momento raro e mágico para dormir meia noite 🧚‍♀️🧚‍♀️

𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚                                    (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora