7- saida...

221 34 43
                                    

Todos estavam pasmos. Como aquilo pode acontecer? Nem eu posso dizer..
Clyde estava no chão junto do Black que se acabava em lágrimas diante do corpo de sua amada. Wendy não tinha contagem para dizer que tinham que ir, afinal ela também avia acabado de perder uma amiga querida, muito querida.

W- token..- sua voz sai meio falha.- t-temos que ir..- O medo do garoto negro surtar era enorme.

Todos achavam que ele iria grita ou fazer algum discurcinho clichê, mas não. Ele apenas se levantou calmamente pegando sou bolsa. Seu rosto estava corado por conta do choro de segundos trás, ele estava abraçado, quase colado com clyde e andava até a porta saído pela mesma.

To- não falou que tinhas que ir?- sua voz estava grossa. Muito grossa. - então vamos.- ainda colado com o denovan andava pelos corredores vazios e sujos de sangue.

Todos não acreditavam no que aconteceu. Era muita informação para conseguirem formulár.
Acabaram de saria de um briga intensa;
Nichole foi mordida;
Logo após se matou;
E Tolkien, que falava que ela era o amor de sua vida, estava com a postura impecável após menos de 20 minutos da morte da sua amada?
Era muito para digerir porém apenas prosseguiram andando para fora da escola. Melhor pensar nisso depois.

Do lado de fora estavam todos juntos e Tolkien não desgrudava no garoto de cabelo castanho. Bebe estava com tanto ciúme que nem ficava triste por conta da morte da amiga.

W- finalmente estamos fora da escola após a explosão do laboratório de genética! Mesmo tendo se passado apenas um dia não sabemos o quanto as ruas podem ter mudado! Andem juntos e não se separem. Caso tenha que parar para fazer algo avise a alguém.- pega a mão de stanley que estava ao seu lado. - se acharem melhor, andem de mãos dadas.- finalmente começam a andar pelas ruas quietas da cidade. Como tweek avia dado o surto a noite a rua estava meio vazia, então seria bem fácil de andar por elas.

Clyde anda um pouco mais devagar até ficarem em últimos no grupo.

Cl- token. Você 'tá bem?- pergunta não tendo nenhuma resposta. Solta um suspiro pesado apoiando a cabeça do amigo sobre a sua. - se eu falar que sei que deve ser difícil vou estar mentindo. Eu não tenho a mínima ideia de como é perder uma amiga ou namorada.. mas quero que saiba que ser quiser conversar pode falar comigo.- assim que termina de falar sente uma gota cair sobre seu nariz. Sorri lacrimejando sentindo algumas gotas de água caírem sobre sua face.

K- desgruda de mim gordo! Eu não vou de mão dadas com você. Isso é gay!- se afasta e Eric que faz bico.

C- porque ninguém quer ir de mão dada comigo?- crusa os braços.

Ke- mmmph mnmmnhph mnhmmmph mmnhmph .- (por que você é aspirante a Hitler.) escuta algumas leves risadas.

C- cama boca pobretão.- faz dedo andando para frente de kyle e kenny.

B- ken, quer ir de mãos dadas comigo?- da um sorrido fofo estendendo uma das mãos.

Ke- mmph.- (claro.) Pega a mão estendida do loiro mais baixo sorrindo desajeitado por debaixo do capuz e anda junto dele e kyle.

K- depois fala que não é gay.- ri vendo o loiro que sempre estava com parka puxar as cordinha e fechar o capuz ainda mais, vermelho.

C- a cidade parece a rua do kenny! Não é?- pergunta para kyle que concorda rindo.

Ke- hahaha muito engraçado.- força uma risada fazendo o stotch rir junto de kyle e Eric.

Estavam alguns minutos conversando até Stan aparecer.

S- perdi algo? Chega até o grupo desacompanhado de wendy.

K- nada de muito interessante.- assim que para de rir responde.

C- kenny agora a cidade toda parece sua casa!- Aponta para as várias casas que estavam e péssimo estado.

Denovo consegue arrancar uma risada de kyle e Stan ri junto. Butters se segurava para não rir também.

C- como é a vida de não ser mais o único pobre de south park?- finge segurar um microfone e o segura na frente de kenny.

Ke- mmph. Mnmmnnmph mnmp nhpmph.- (cara. Tira meu pau da boca.)

B- como assim? Ele 'tá com o pau na boca?- pergunta para kenny que sente um arrepio.- Parando pra pensar eu não vi você segurando um pau.- kyle e Stan estavam rindo muito e butters não entendeu o porquê.

C o n t i u a...

~~~
Oii! Como estão? Espero que bem! Fiz esse capítulo meio descontraído pq só vai vir merda de agora indiante:)

Esse capítulo também vai ficar sem fonte por causa que eu publiquei o capítulo 7 depois 6 aí confundiu tudo

Se gosto deixa a estrelinha🤧💕
👇

𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚                                    (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora