Token estava um pouco aflito. Nunca tinha feito algo assim.. era uma pessoa de verdade! Isso era muita pressão. Mas mesmo assim, o fez sem excitação.
Dopou a criança com um sonífero e abriu com cantemos a ferimento. Estava quase cicatrizado então teria que o abrir de novo.
Com o bisturi abriu a ferida e com os dedos alargou o local. Assim tendo a visão da bala. Precisaria de ajuda. Já que estava fazendo aqui sem energia pata monitorar os batimentos cardíacos da garota e uma máquina de oxigênio para ajudar a respiração da mesma.To- ajuda! Preciso da ajuda! - ninguém respondeu - alguém acordado?! - ninguém respondeu novamente.
Estava sozinho para fazer aquilo tudo. Que merda. Até que sente alguém puxar sua roupa. Era ike e tricia. Eles queriam ajudar.
I- ela é nossa amiga! A gente quer ajudar! - falou destemido.
Tr- eu também quero! - falou no mesmo tom do broflovski.
Token suspirou cansado e acetou a ajuda.
To- ike eu preciso que vice mantenha a ferida aberta para que eu possa retirar a bala - vê o garoto acentir - e tricia se acontecer qualquer coisa com ela eu precioso que você faça uma respiração boca-a-boca nela. - a garota copia do outro.
Ike mantia o feriemnto bem aberto em quanto Tolkien retirava a bala. Quando conseguiu, observou que a garota estava com dificuldade de respirar, não muita para que ela moresse, mas, ainda era preocupante.
To- fique bem de olho nela tricia. -alerta a garota ruiva - já pode fechar ike, agora vou dar ponto. - observa k garoto sair de cima da McCormick.
O Black fecha a ferida com sucesso. Mas quando ele enfaixava o local a garota parou de respirar.
To- tricia agora! - chama a atenção da garota.
Tricia não sabia muito bem fazer o tal procedimento. Mas iria tentar pela amiga. Tampou o nariz de Karen e colou seus lábios com os da mais pobre −nao que o dinheiro importasse muito agora− fluindo o ar dos pulmões da McCormick.
To- isso, continue assim. - falou incentivando a garota.
Depois de algums minutos assim ela se separa da outra, vendo ela respirar sozinha.
To- muito bom. Agora ela deve ficar estável. -tranquilizou as crianças - vão dormir um pouco. Já eata escuro lá fora.
Dito e feito. Os garotos foram dormir e toke ficou centado em uma cadeira. Alguém tinha que vigiar os dois garotos adormecidos.
C o n t i n u a...
~~~
Oii! Gostou? Espero que sim!Eu estou literalmente a noite toda escrevendo. Nem estou zoando 💀. Eu já tenho uma cara de acabado naturalmente. Então imagina eu com a noite me claro? Ninhos olheiras devem estar do tamanho do cartman😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚 (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)
Hayran Kurguna escola de south park, se aparentava ser apena mais um dia normal. até o trágico acidente acontecer. agora os adolescentes de south park teram de se virar sozinhos em uma cidade repleta de zumbis e monstros famintos. atenção! série contém ou pode...