Wendy se encontrava conversando com craig, kyle e Tolkien sobre o que fariam a seguir, agora que estavam em sua primeira manhã na apocalíptica cidade.
W- o hospital realmente me parece uma ideia.- observa kyle concordar consigo.
Cr- o hospital estava cheio de pessoas. Wendy, lá deve estar pior que a escola.- craig estava certo. O hospital sempre estava repleto de pessoas, principalmente adultos..
K- eu apoio a ideia de irmos para o hospital.- se aproxima da Testaburguer colocando sua mão sobre o ombro do mesma pelas costas.
To- acho perigoso. Temos um local seguro aqui, e também comida o suficiente para durar meses.- fica pensativo sobre o que escolheria. Se ficasse com Wendy eles iriam sair de lá, e se ficasse com craig estariam empatados.
To- desculpa, cara, mas Wendy está certa.- Aponta para a citada.
Estava decidido. Eles iriam partir para o hospital. O que poderia dar de errado mesmo não é?
Wendy se direciona para o meio da sala olhando ao seu redor abrindo a boca para falar.W- pessoal!- chama a atenção de todos. - eu, craig, Tolkien e kyle decidimos que iremos pata o hospital!- observa que todos a olhavam surpresos. E cartman logo pronuncia-se.
C- e quek falou quem falou que vocês são líderes?- grita no meio da "plateia" formada em volta de wendy
W- se quiser pode ficar aqui.- algumas risadas nazais eram escutadas e Eric olhando para quaquer lado tentando desvirar o olhar. Olha para o mesmo com um sorriso vitorioso.- pronto! Arrumei suas coisas pois vamos sair daqui depois de comer!- todos voltam a fazer o que estavam fazendo ou vão fazer algo diferente.
~QUEBRA DE TEMPO~
Finalmente já aviam comido alguns enlatados e estavam prontos para ir ao hospital.
T- t-temos que ir? Grh.- pergunta ansioso segurando uma bolsa com suprimentos.
Cr- fica tranquilo honey, vai dar tudo certo.- coloca seu chapéu azul sobre a cabeça do loiro pegando sua mão fria.
W- certo. Vamos repassar o que devemos fazer.- todo olham para si. - temos que ir ao hospital. Mas como todos sabem lá pode estar com zumbis! Então não iremos direto para lá. Iremos fazer pausas e ir para lugares diferentes.- olha atenta para um mapa da cidade que acharam dentro de um dos armários da escola. - alguma ideias de onde possamos ir?
S- meu tio Jimbo tinha uma loja de armas junto de Ned. Talvez tenha armas ou algo parecido.- se recorda de as vezes sair para caçar junto do tio e do amigo.
W- otimo. Mais algum?- circula o local com um canetinha vermelha.
C- Tweek Bros.- sente o namorado apertar sua mão.
W- algum motivo em específico?- questiona circulando o local novamente.
C- pegar muito, muito, café.
W- ok então..- coloca um pequeno ponto de interrogação próximo ao círculo. - mais algum lugar?
K- minha casa.. quero ver se ike esta vivo ou..- respira fundo - morto ou virado algum tipo de zumbi.
W- talvez possamos ir.- coloca um círculo em volta da casa de kyle. - acho que não vamos poder ir para mais nenhum lugar.
B- não vai querer ver se Karen está bem?- pergunta sem resposta. - ken.- novamente sem resposta. - Kenny!
Ke- mmpnh?- (butters?) Sai de seu transe e finalmente responde o loiro ao seu lado.
B- perguntei se vai querer ir ver sua irmã também esta bem.- repete para que o McCormick possa responder.
Ke- mmmph mmnmnp mmnph nmnmnhph.- (qusndo chegarmos vou para casa.) Afirma prestando atenção no que a Testaburguer falava.
W- apenas isso? Podemos ir?- ninguém responde. - então pronto.peguei o que tiverem que pegar e vamos.- pega sua mochila e a maioria faz o mesmo.
To- peguem as armas. Também zumbis do lado de fora.- olha pela janela da porta já sem qualquer barragem.
A maioria estava com pedaços de cadeiras ou mesmas. Prontos para acertar quaisqueres coisas que aparecessem em suas frentes.
Tolkien abre a porta com cuidado e quando a abre por completo se depara com bebe pulando em cima de um deles e cravando um pé de mesa em seu peito.C o n t i n u a..
Oii! Então como você está? Espero que bem! E esse foi o capitulo de hoje:)
Agora que eu vi que a maioria dos capítulos que eu escrevo e público são de madrugada:^Só queria avisar rapidinho que eh tinha esquecido de fazer no começo da fic:^ eu fiz um status de relacionamento e ele vai estar no capítulo 0 pra quem tiver curiosidade, claro! E é só isso!
Se gosto deixa uma estreinha pfv🥺💕
👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚 (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)
أدب الهواةna escola de south park, se aparentava ser apena mais um dia normal. até o trágico acidente acontecer. agora os adolescentes de south park teram de se virar sozinhos em uma cidade repleta de zumbis e monstros famintos. atenção! série contém ou pode...