cap 16- uma criança?

181 21 47
                                    

A pequena garota com cabelos castanhos estava encolhida dentro do lugar, sem saber quem teria entrado no bar em que se escondera.
Hesita um pouco, e junta as poucas forças que ainda lhe restavam pensando "kenny faria isso!". Por fim, se levanta e vai andando até o hal (é assim que fala?) de entrada do bar.

?- o-ola? - sua voz ecoa rouca pelo amplo e silencioso local.

Sem qualquer resposta anda até as pessoa, que estavam dormindo. Encara os rostos e não encontra nenhum rosto familiar, até fintar uma touca azul e vermelha.

?- Stan? Stan está aqui! - sussurra olhando em volta novamente procurando o mais velho.

A garota reconheceria essa rouca em qualquer lugar! Kenny andava para cima e para baixo com o dono, que as vezes brincava de boneca com ela - mas ele sempre pedia para manter em segredo -
Ela finalmente encontra o garoto de cabelos pretos. Ela se aproxima de mesmo e cotica seu braço, na esperança de finalmente ter encontrado uma pessoa de confiança.
O último grupo que encontrara não foi tão amigável com ela.

?- Stan? - assim que fala ele acorda assustado.

Quando acordou - por reflexo - da um soco no nariz da criança a fazendo cair no chão.

S- que porr- Karen?! Cacete.. - se ajoelha em frente a garota - acorda ae pessoal!

Todos acórdão em observam Santarém com a garota, em quando grandes lágrimas saim de seus olhos. E então o choro escandaloso vem em seguida..

To- porra o que você fez?! - chega perto de Karen - e quem é ela?!

S- ela é irmã mais nova do kenny! - pega a criança no colo e a coloca sobre a mesa.

Be- cala a boca dessa criança! - tenta se levantar porém é segurada por clyde.

Cl- você não vai levantar, Bárbara. - a olha de forma monótona e vai ajudar os outros.

S- shiiiiiiii calma Karen, me desculpe eu não sabia que era você. - faz carinho na criança em quanto Tolkien pegava o kit médico.

Cl- deve estar doendo - fica de frente a criança.

S- porra é óbvio que está doendo clyde! O nariz dela tá parecendo a Wendy quando me- - é interrompido.

To- vou te parar aqui. Agora saim da frente os dois! - o mais alto tira os dois da frente e entrega um pirulito que encontrou para a garota - o tio token vai cuidar do seu nariz okay? Só tenta não chorar muito.

Assim que ele faz o curativo ela se acalma um pouco, e fica conversando com bebe por um tempo.

Cl- ela é irmã do kenny? Cara você tá fudido! - clyde exclama para o marsh.

S- por que?

Cl- quando kenny vai na minha casa- - é interrompido.

To- por que ele vai na sua casa? - questiona arqueando uma das sobrancelha.

Cl- eu e ele lemos revistas pornograficas. - o silêncio era agonizante para clyde, então ele volta a falar - enfim. Ele vive falando o quanto ama a irmã, ele é tipo, muito protetor com ela. Uma vez ele quase bateu no ike por falar com ela!

S- ike, tipo, irmao do kyle?

Cl- sim! Ele mataria só pra dar um doce pra irmã, eu nem 'to brincando. Te juro pela minha mãe mortinha!

S- fudeu - soava frio só de pensar. Como iria encarar kenny depois? Nem Deus sabe.

No céu..

Deus- verdade nem eu sei.

De volta a terra..

To- cuzão. - sai andando para ver como Karen estava - você está bem agora? - pergunta se ajoelhando para ficar da altura da garota.

Ka- sim! Meu nariz não dói tanto mais! E meu ombro também. - sorri alegre.

O sorriso da garota é lindo. Se butters estivesse ali a briga deles seria incrivelmente boa. Pessoas podiam até morrer. Era o que clyde pensava.

To- quem fez isso com você? - se refere ao ombro da garota, que estava com uma bala de arma encravada.

Ka- isso? - Aponta para o ombro, e Tolkien acenti - foi um sextanista que eu encontrei. Ele falou que me ajudaria.

>Flash back on<

Os zumbis vinham ao montes. E a garota seria usada como isca pelos sextanistas. Porém ela sai correndo atrás deles.

- se afaste! Ou atiro! - Aponta uma arma para a criança.

- para o que 'ce tá fazendo?! - uma mulher o olha espantada - ela é só uma criança!

- e nossa salvação! - discute com a mulher.

A garota não hesita na brecha que teve e corre até ele chorando um pouco.

- eu falei para não vir porra! - quando iria atirar a mulher empurra ele e o tiro não a acerta em algum lugar vital. Apenas em seu ombro.

- corre!

A de cabelo castanho não pensa muito e apenas corre, seu ombro sangrava, mas a adrenalina é tanta que a pequena não sente dor

>Flash back off<

Ka- e foi isso. - a McCormick contava um tanto quanto triste por conta de ter que lembrar do ocorrido.

Tolkien é bebe a olha para a garota que estava cabisbaixa espantados. Porém, bebe abraça a garota e começou a conversar sobre assuntos que a garota gostava. Tentando confortala.

Sextanistas... garotos da sexta série que se acham os maiorais. Agora até criança eles estão intimando? Isso era covardia.. mas eles ainda teriam o que merecem.

C o n t i n u a...

~~~

Oii! Gostou? Espero que sim!

Finalmente acho que vou voltar coma frequência 🛐 só essa semana que eu acho tbm pq os professores marcaram as provas tudo semana que vem 😭 triste 😞
Sabe o por que temos que adiantar capítulo? Porque quando a gente sai é só publicar e cabo oxe🤙

𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚                                    (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora