Estavam passando pelas ruas normalmente indo em direção a loja de armas do tio de Stan. Além que barulhos altos de passos ecoavam altos se aproximando cada vez mais dos adolescentes.
C- que porra é isso?!- observa a criatura a sua frente.
Era diferente de todas as outras. Era enorme, quase 3 metros de altura; tinha várias bolsas pelo corpo e aparentava estar suja com um líquido vermelho.
Cr- fudeu. TODO MUNDO CORRE!- grita em quanto sai correndo acompanhado de tweek.
Todos corriam de um lado para outro, soltando a mão do parceiro ou correndo junto dele para bem longe da li.
Bárbara acaba tropeçando em uma pedra e cai sentindo uma dor imensa em seu tornozelo, instantaneamente gritando de dor, chamando a atenção do Donovan que corria junto de Tolkien.Cl- BEBE!- tenta soltar a mão do Black que o impede e o joga no chão. Correndo em direção a bebe.
Quando chega perto da garota a grande criatura estava a dois passos de os alcançar, então token pega a Stevens e a coloca no ombro correndo até clyde que ainda estava no chão, chorando.
To- levanta!- assim que fala estende a mão.
Clyde se levanta e estende sua mão junto da de Tolkien e quando o negro passa por ele segura sua mão, então aambos saem correndo. Assim vendo Stan correndo em uma direção aleatória, e decidem ir atrás dele.
Wendy corria desesperada junto de craig e tweek que não parava de gritar e ter tics nervosos.
Ti- Timmy!- olha de um lado para o outro procurando alguém e kyle escuta seu grito.
K- aqui! Timmy!- grita de volta o chamando.
Timmy não pensa muito e apenas vai correndo até kyle que estava com jimmy e cartman.
C- deixa esse para traz já temos o nosso deficiente!- assim que fala tenta uma muleta bater em suas costas.
Tudo estava um caos. Pessoas correndo para lá e para cá tentando se salva ou tentando salva os amigos que estavam próximos. Realmente foi uma má ideia sair de lá..
B- kenny sai daí!- grita vendo a criatura atrás do kenneth.
Era tarde demais. A grossa unha da criatura já avia atravessado o estômago do McCormick o fazendo cuspir sangue.
K- não se preocupe! Eu volto! Apenas fique vivo até eu voltar!- sua voz sai falha e ele sorri.
A criatura come a cabeça de kenny, o matando instantaneamente.
Butters não entendi o porquê. Como kenny iria volta? Ele acabou de o McCormick ser morto pela criatura.
Con lágrimas nos olhos se levanta e sai correndo lembrando de cada palavra que kenny lhe disse " fique vivo". Sabia sabia como, mais sabia que kenny nunca mentiria para si.
C o n t i n u a...~~~
Oii! Gostou? Espero que sim!
Se gostou deixa a estrelinha plz🥱🤌
👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚 (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)
Fanfictionna escola de south park, se aparentava ser apena mais um dia normal. até o trágico acidente acontecer. agora os adolescentes de south park teram de se virar sozinhos em uma cidade repleta de zumbis e monstros famintos. atenção! série contém ou pode...