cap 4- primeira manha..

255 38 26
                                    

Finalmente era manhã. Kyle levanta lentamente sentindo um cheiro delicioso de café.

K- que cheiro bom.- ainda sonolento senta sobre uma mesa.- faz um pouco pra mim?

C- se você conseguir achar um saco com pó de café eu fasso.- assim que a última gota de café cai do filtro o coloca em copo e a entrega para o loiro ao seu lado.

K- mão de vaca- sussurra para si olhando para um lado qualquer, mas quando se vira encontra um dedo moreno quase encostado em sua face.

Ke- cacete, eu dormi não foi?- acorda assustado fazendo a pergunta para si mesmo.

K- acho que sim.- tenta pega uma chácara de café, porém é impedido pelo Tucker.

Ke- a Wendy acordou?- pergunta levantando é logo após olhando a sua volta procurando a garota citada.

K- foda-se se estiver também.- responde grossamente o amigo. Apenas queria a droga de um pouco de café.

S- virou talarico, kenny?- Stanley responde ainda de olhos fechados se arrastando lentamente para perto de wendy.

Ke- queria só conversar.- pensa um pouco sobre a conversa que teve pela noite com Leo.

Minutos depois e todos finalmente estavam acordados tentando acordar. Café da manhã não era uma boa ideia quando se tem um grupo muito grande de pessoas, certo?

J- a-a-alguem quer o-ouvir uma p-pi-pi-pi-piada?- pega suas muletas e sobre em uma mesa. Ficando de pé sobre a mesma.

Quase todos suspiram. As piadas de jimmy era horríveis e apenas clyde conseguia rir dos trocadilhos do Valmer.

J- Qual a pior coisa ao se fazer uma festa no espaço? Você tem que “planeta”.- como o de costume apenas clyde ri e uma pequena palma de fundo era escuta. Provavelmente de butters.

N/A: então.. o trocadilhos faz mais sentido em inglês:^
Em inglês planejar seria "plan it" e planeta é "planet" então é que vem o trocadilho.
"What's the worst thing about having a party in space? You have to "planet""
Aqui está em inglês caso tenha curiosidade:) (eu não sei inglês então não sei se a explicação certa:/ ).

Wendy estava sentada próxima a janela, agora bem menos movimentada graças ao surto do tweak anteriormente. Kenny o momento perfeito para poder conversar com a garota e se senta ao lado da mesma.

Ke- Wendy.- chama a atenção da garota para si. - eu 'tava pensando um pouco e.. será mesmo uma boa ideia esperar o resgate na escola? - olha para os próprios pés referindo um pouco. - tipo.. a escola seria o primeiro lugar que um possível esgate viria, claro, mas.. a sala é meio apertada para gente, além de não ter lugares o suficientes para dormir.- para de fintar os próprios pés o olha para wendy, que se encontra interessada no assunto que estava sendo tratado. - talvez seria melhor tentarmos ficar no hospital. Eu sei, jogada arriscada, porém o hospital também seria um dos primeiros lugares que procurariam além de ter lugares para dormir e comida.- agora que comentou sobre a mudança de ponto de espera para wendy, a ideia ficava ainda mais estuda em sua mente.

W- talvez..- o McCormick olha fixamente em seus olhos ansiando uma resposta. - talvez não esteja errado..- olha para um canto aleatório pensativa. - seria melhor discutir com os outros. Se eles estiverem de acordo podemos pensar no caso.- levanta suavemente a mão e a coloca sobre o ombro de kenny.

Kenneth sai de contente porém um pouco surpreso. Não pensava que sua ideia fosse "boa", então foi direto contar aos amigos.

C o n t i n u a...

~~~
Oii! Eu decidi que os capítulos serão mais curtos. Porque? Por que eu estou com preguiça!🤧

Qualquer erro pode me avisar que eu vou estar corrigindo!

Pfvv se gosto deixa eu feliz😔🤟🖤
   👇

𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚                                    (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora