Era madrugada. Tolkien não aguentava mais estar acordado (eu tô assim) e está a ponto de dormir. Até sentir uma mão gelada tocar sua pele.
Cl- oi token, tudo bem cara? - falou olhando para o amigo negro.
To- anh? Ah, ou clyde. - respondeu sonolento - eu estou sim cara. - sorriu quase dormindo.
Cl- você 'ta quase dormindo aí cara haha - ri da cara do amigo - quer companhia?
To- claro, se não for se encomodar. - aceita rápido a proposta.
Os dois ficaram conversando por um longo tempo. Mas apenas clyde falava. Token raramente comentava algo durante a conversa. Estava tão perdido na voz irritante mas doce do amigo, que nem prestava atenção na conversa em si. Então o Black caiu coragem e falou:
To- tenho que te contar algo, cara. - falou sério.
Cl- pode falar cara. - disse apreensivo.
To- tudo bem -suspirou fundo, muito fundo - clyde donovan. Eu te amo, você não sabe o quanto eu te amo. Dês de que nichole morreu, eu pude perceber o quanto eu gostava de você.. eu ainda a amo mais o que sinto por você é algo diferente.. e eu queria saber se.. você.. sente o mesmo... - falou um pouco ansioso. Realmente soltou um peso das costas.
Cl- token eu... eu gosto de você, de verdade - vê o outro sorrir - mas não dessa forma. Você é meu melhor amigo e apenas isso cara... me desculpe, mas eu amo barbara. - Diz um pouco triste e sai de perto do amigo negro.
Andando no corredor chorava baixo, sentia que perdeu seu melhor amigo para sempre..
Já Tolkien está se culpando, por que ele falou aqui?! Clyde namora óbvio que ele falaria isso! Agora provavelmente ele não vai mas falar com sigo. Que merda, merda, merda!! Era isso que Tolkien pensava.C o n t i n u a...
~~~
Oii! Gostou? Pesto que sim!
Eu sei esse capito está muito curto! Mas eu prometo que estarei trabalhando em capítulos maiores! Juro! De dedinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚 (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)
Фанфикna escola de south park, se aparentava ser apena mais um dia normal. até o trágico acidente acontecer. agora os adolescentes de south park teram de se virar sozinhos em uma cidade repleta de zumbis e monstros famintos. atenção! série contém ou pode...