23- loja de roupa

152 22 11
                                    

O grupo caminhava pelas ruas quietas - o único som ouvido era dad duas garotas conversando - e o silêncio era agoniante para o grupo.

S- não sei se o silêncio é bom ou ruim.. - fala ansioso.

To- bah eu não sei. - se vira para o outro.

Cl- gosto de pensar que é um silêncio bom. - Diz um pouco ofegante.

Be- qual é a sua série favorita?

Ka- a nossa serie favorita é Gravity Falls. - observa a loira ficar curiosa - quando eu digo nossa, eu quero dizer minha e dos meus melhores amigos- - é interrompida

S- aqui é a loja de roupa? - Aponta para a pequena construção.

Ka- é sim! Uma vez meu irmão me levou lá para comprar roupas. - fala com brilho os olhos - também tem uma loja de maquiagem! Tio Tolkien, a gente pode parar ali? Por favooor! - Diz a garota quase se ajoelhando no chão.

O sorriso dela era quase impossível falar não, então o coração mole de Tolkien cedeu aos desejos da criança.

To- tudo bem, vamos lá. - pega a garota no colo - consegue carregar bebe mais um pouco, clyde? - se vira para o melhor amigo.

Cl- sim. Ela não é tão pesada quanto parece. - toma um tapa fraco na nuca - aí! O que eu fiz?

Be- só anda clyde. - fala de cara fechada.

Então o grupo vai andando até a construção e, quando chegam, avia apenas 3 zumbis.

To- fique aqui okay? - a garota acenti sorridente - me ajuda aqui Stan.

S- aaaaaah.. tá. - anda junto de token.

Não fui muito difícil se livrar deles. Então assim que fizeram chamaram os outros para dentro do local.

Ka- eba! Olha quanta coisa tem aqui! - vai andando pelos corredores.

Cl- consegue ficar aqui? - fala colocando a namorada em cima de uma cadeira.

Be- consigo sim. Olha clyde! É uma cadeira com rodinhas! - chama a atenção do namorado

Ela usa o pé que não estava enfaixado e gira a cadeira. O Donovan solta um suspiro aliviado quase se jogando jogar chão, gemendo de dor.

Be- aconteceu algo? - se aproxima do namorado.

Cl- eu só estou cansado mesmo, fica tranquila. - fecha os olhos

Ka- Stan olha! - chama o mais velho - lembra de quando você era emo?

A garota fala apontando para roupas que geralmente, os góticos usavam. Talvez Stan sentisse saudades de ser gótico e tals, por isso ele pintava as unhas de preto.

S- lembro sim. - fala encarando as roupas.

To- Karen. -chama a mais baixa - vai querer levar algo? - olha a menina chegar próximo a si.

Ka- não sei.. achei esse anel fof- *GASP* - um sorriso radiante aparece no rosto da garota - esses são perfeitos! - apronta para três colares pendurados.

To- gostou? - a garota balança frenética a própria cabeça, em forma de "sim" - então pegue, não é como se fossemos pagar.

A garota pega os colares feliz.

N/A: os colares que ela pegou:

Ka- quando encontrar ike e Ruby ei vou entregar a eles! Eles vão amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ka- quando encontrar ike e Ruby ei vou entregar a eles! Eles vão amar. - sai correndo e vai mostrar os objetos para bebe.

S- ela gostou mesmo de vir aqui. - fala surpreso.

To- acho melhor irmos antes de anoitecer.

Então o negro vai até os três que estavam juntos conversando, acompanhado do marsh.

To- já vamos. - olha para o amigo - está bem para andar clyde? - pergunta ajudando o amigo a se levantar.

Cl- sim cara. Eu 'to de boa. - sorri pegando a cadeira com rodas em que a namorada estava - está vendo? Achamos uma cadeira com rodinhas.

To- isso é bom, é horrível ouvir você reclamando o caminho todo. - zoa o amigo - já podemos ir, Stan?

S- claro, vamos. - fala andando até a saída.

E então eles saíram da loja, foi uma parada até boa, puderam descansar e Karen ainda pode sair feliz com presentes para os amigos. Mesmo todos os outros sabendo que eles tinha chance altas de não estarem vivos, não estragariam a alegria da criança .

C o n t i n u a..

~~~

Oii! Tudo bem? Espero que sim!

É isso mesmo que estou vendo? Ela está publicando capítulo com um pouco mais de uma hora de diferença? É exatamente isso meu/minha car*! Eu estou aqui quase morrendo, mas escrevendo! Eu revizei e tudo mais mesmo assim vai ter erros pq eu estou quase cega aqui😭 agora irei assistir anime com meu papai do meu coração🫶

Beijinho na teta de quem leu até aqui e pau no cu de quem não gostou 😘

Se preparem que o próxima capítulo está grande em!

𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚                                    (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora