Ke- finalmente 'tô indo em bora! Adeus para vocês. - se despede fos vários demônios que estavam a sua volta.
Kenny sente seu corpo formigar e então ele fecha seus olhos. Quando os abre estava deitado no chao aonde avia morrido, como se nada tivesse acontecido.
Ke- agora é encontrar o Leo. -suspira cansado.
Se levanta Bruscamente do chão e começou a vagar sem rumo. Pensando "aonde ele está?" "sera que ele está bem?". Mas essas não perguntas sem respostas até encontrar Leopold.
Apenas se lembrava do garoto ter corrido na mesma rua da Tweek Bros.Com o grupo de wendy.
Butters estava deitado em um sofá, pensando se Kenny realmente voltaria. Porém é tirado de seus pensamentos por uma voz trêmula mas familiar.
T- trouxe café. - avisa ao amigo que estava inerte.
B- hum? Ah, obrigado. - pega a pequena xícara das mão trêmulas do amigo.
Cr- faz para mim também? - chega por trás e o abraça.
T- 'tá lá n-na jarra. - se solta do abraço e da um beijo no namorado, saindo do lugar.
Cr- por que 'se 'tá triste assim? Aconteceu algo? - pergunta pegando uma cadeira se sentando.
B- eu só estou pensando em Kenny.. - diz observando a rua, que agora estava calma
Cr- o que tem ele? - pergunta curioso, olhando diretamente para butters.
B- espere você não lembra? - olha espantado para o moreno a sua frente.
Cr- lembrar do que? Que kenny... Kenny... espera o que tem kenny? - se perde nos pensamentos - o kenny está bem, pelo o que lembro.
Butters não entendeu. Como ninguém lembrava que kenny avia morrido?
B- kenny morreu ontem mesmo! Como não lembra? - quase pula do sofá que estava.
Cr- como assim kenny morrer?! Butters voce está bem? - se levanta assustando indo em direção a butters - comeu algo hoje?
B- não, mas- - é interrompido.
Cr- e ontem?
B- antes de sairmos da escola sim.
Cr- você deve está alucinando, isso que dá não comer o suficiente. - sai andando até o balcão de atendimento - vou pegar algo para você comer.
B- não espere! Eu não estou louco! Não ainda.. - craig não escuta e apenas vai pegar algo.
Como? Kenneth avia morrido na sua frente. Lembra exatamente da criatura o perfurando com as grandes unhas e depois comendo sua cabeça. Queria apagar a tal lembrança da mente, mas mesmo assim lembrava perfeitamente..
Derrepente começa a lembrar.. tem lembranças, várias lembranças, de kenny morrendo na sua frente ou pessoas contando que o garoto avia falecido. Atropelado, queimado, comido vivo, quedas altas, arremeçado ao teto por Michel Jackson.. tudo aquilo parecia bater contra o cérebro do stotch.
Era muita coisa para processar, sua cabeça doía com tantas informações.W- butters! Acorda! Tweek ele tá chorando! - a garota grita em total desespero
T- ele o que?! GAH, muita pressão! - grita puchando os fios loiros.
Cr- calma pode ficar tranquilo. A gente cuida dele honey. - dá um beijo rápido na testa do loiro.
Cr- tenho uma ideia. Licença wendy. - a garota se afasta - olha! Aquele não é o kenny?!
Assim que fala, butters acorda da quelas lembranças horríveis do melhor amigo morrendo diversas vezes.
B- aonde? - olha de um lado ao outro procurando o loiro mais alto.
Cr- ele não 'tá aqui, era só pra te acordar.
W- esperto, admito. - bate Palmas fracas.
T- que?! É o kenny ali! - Aponta para a janela.
Cr- está tudo bem honey, ele já está acordado.
T- não porra, GRH! É o kenny ali fora! - grita aponta para o loiro com uma parka laranja.
W- é ele mesmo! - olha pela janela - fique aqui butters, eu vou ir ver ele.
Wendy são da cafeteria, indo ao encontro de kenneth.
W- kenny! - chama o loiro
Ke- wendy?
A garota o abraça mas logo o solta.
W- butters estava tendo um treco lá dentro! Ainda bem que está aqui. - Diz a garota sorridente.
Ke- ele está lá dentro? Ele 'tá bem? O que aconteceu?! - estava euforico.
W- muitas perguntas se acalme. Ele está lá dentro sim. - entra dentro da cafeteria acompanhada do McCormick.
Cr- falando no demônio. - Diz só aproximando do McCormick.
Ke- oi também, Fucker. - faz um trocadilho com o nome do mais alto.
Cr- seu namorado 'tá ali. - Aponta para o loiro claro.
Ke- ele não é meu namorado. - vai andando até o amigo.
B- kenny? - não acreditava no que via a dua frente.
Ke- eu? - se senta do lado do loiro.
B- como?! Vice tinha morrido! Eu vi! V-você, aquele.. bixo.. - As lágrimas rolam descontroladas.
Kenny estava branco como um fantasma, era muito para processar. Era a primeira vez que alguém se lembrava.
Puxa o mais baixo rapidamente para qualquer lugar. Assim que vê um banheiro entra nele e joga butters contra a parede.B- aí.. por que fez isso! - passas as mãos pelas costas.
Ke- como voce lembra?! Deveria não lembrar de nada.. ninguém nunca lembra - olha para baixo.
B- mas eu lembro! - pensa um pouco, lembrando das várias, e várias mortes que passaram em suas memórias - kenny.. você é imortal?
C o n t i n u a..
~~~
Oii! Gostou? Espero que sim!
Tô tão feliz 🥺 já tem mais de 400 leituras essa merda 🤧 lembrando que se vc quiser pode comentar a vontade que eu irei estar respondendo com carinho 🫶
Eu particularmente não gostei da capítulo só que hj eu tô uma preguiça de re-escrever 😔 vai ficar assim mesmo e quem não gostar me processa💃💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒐𝒄𝒂𝒍𝒚𝒑𝒕𝒊𝒄 𝒄𝒊𝒕𝒚 (sᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋ)
Fanficna escola de south park, se aparentava ser apena mais um dia normal. até o trágico acidente acontecer. agora os adolescentes de south park teram de se virar sozinhos em uma cidade repleta de zumbis e monstros famintos. atenção! série contém ou pode...