Capitulo 03

280 29 1
                                    

Georg é um menino esforçado,sempre tirando notas boas e dando orgulho para sua mãe.

Seus pais eram muito ocupados por conta do serviço,eles eram grandes médicos e se dedicavam demais a isso,Georg se sentia sozinho,não tinha irmão pra conversar,e seus amigos nunca podiam ir a sua casa.

No caminho da escola, Georg quebra o silêncio no carro, fazendo uma pergunta a seu pai.

-Pai -seu pai resmunga um "hum". -Vamos sai eu você e a mamãe hoje depois a minha escola?Nós.. -ele é interrompido pelo pai.

-Hoje não dá meu filho,está muito corrido no hospital e não vou conseguir sair cedo -ele mantia o olhar na estrada - e não vai dar para mim te buscar então toma aqui R$20,00 para o Uber! -ele tira o dinheiro do bolso e volta com a mão no volante.

-Você e a mamãe sempre ocupado. -falou pra si mesmo, mas provavelmente seu pai ouviu, pois ele fez um "hum"-Nada não pai, e tudo bem se não der para ir. -seu rosto se virou para a janela, vendo as árvores passarem rápido.

Georg sai do carro triste,seus pais nunca tiravam um tempo dos seus dias para se divertir com ele.

Depois da aula,Georg foi para seu curso,ele fazia curso de baixo,sempre gostou muito de música,por mais que ele queria ser dentista ele tbm gostava de música,ele sempre quis entrar em uma banda para ficar famoso e ter a atenção de seus pais.

Depois da escola, Georg pegou o dinheiro que seu pai deu e pediu um táxi. Entrou no carro dando o endereço para o motorista e foi direto para o curso com seu baixo nas mãos.

Assim que ele chegou, avisou seu amigo na porta da sala com os braços cruzados esperando ele.

-Nossa -suspirou entrando na sala e se sentando. -hoje eu estou tão cansado. -falou tirando o baixo da capa, e conectando os fios no amplificador.

-Da pra ver -Lihon analisava o rosto do amigo. -aconteceu algo pra você estar com essa cara? -ele se senta de frente para o piando.

-Não -ele fala ligando o amplificador e afinando o baixo. -só estou cansado essa semana,deve ser a escola. -uma nota aguda sai do instrumento, fazendo ele franzir a testa.

-Pode ser mesmo. -suas mãos são levadas até o ouvido para abafar o barulho, depois retirada. -Ei, você ficou sabendo? -ele se inclina, coloca do seus cotovelos nós joelhos olhando para Georg.

-Sabendo do que? -ele continuava afinando o instrumento, dividindo atenção com seu amigo e o baixo.

-Um menino vai entrar no curso. -ele volta a sua postura.

-Sério,e você o conhece? -ele olha para o amigo de rabo de olho. -Parece estar meio animado. -um riso baixo sai de seus labios

-Não seu besta. -Lihon vai até o amigo, beliscando o braço do mesmo, fazendo ele parar de rir. -não conheço ele,mas me disseram que ele é legal -ele faz uma pausa-e que ele tem uma irmã. -um sorriso malicioso sai de seus lábios, voltando a atenção para o piano.

-Vixi,vai começar, você lembra oque aconteceu da outra vez né? - ele continua olhando para o amigo.-se eu fosse você eu nem me arriscaria outra vez.

-Calma que o pai aqui tem um plano. -ele sorri batendo a mão no peito.

-Ta, mas você sabe se ela é comprometida,ou a idade dela ?

-Bom,falaram q ela não namora,já a idade não sei. -ele sorri mais ainda.

-Isso vai dar ruim. -ele faz negação com a cabeça. -mas você que sabe, não me coloque nessa dessa vez. -ele fala e depois sua atenção vai para o professor, que entra na sala.

Duas Almas - Tom Kaulitz & Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora