Capítulo 06 - Tmp.02

56 6 10
                                    

Tom pov's

Eu e Bill não imaginariamos que um dia precisaria comemorar nosso aniversário em um hospital, por mais que fosse acontecer um dia, ou não, poderia acontecer até mesmo com a gente.

O dia todo ficamos angustiados por ficar sem notícias de Lourena, que acabamos esquecendo de almoçar, tomar banho e até mesmo de fala com os meninos, que inclusive estavam preocupados depois de saberem da notícia que achamos ela, e que ela nao estava nada bem.

Eles pediram o local do hospital e passamos pra eles, e em questão de meia hora eles estavam aqui.

-Que massa, vocês acharam ela. - Georg fala se sentando do meu lado. -Mas eu fico super triste pela condição dela, ela vai ficar bem eu garanto! - ele comentava para deixar eu e Bill menos preocupados.

-É meninos, pensa pelo lado bom, vocês podem ficar juntos novamente. - Gustav se senta do lado de Bill, apoia sua mão no ombro dele e da uma chacoalhada de leve.

-Ela não deu nem ouvido para o que falamos a ela, foi como se ela estivesse no mundo da lua. - Bill fala com a cabeça baixa.

-É tudo muito novo pra ela, vocês voltaram assim do nada, ela ficou sem reação. - Gustav fala olhando pra mim e para o Bill.

-Não fiquem assim rapazes, vocês tem o tempo todo do mundo agora, para poderem se explicar. - Georg coloca a mão na minha perna e balança assim como Gustav fez com Bill.

Eu permanecia calado, não sabia o que falar, eu estava muito pensativo, e a sala onde estávamos se tornou silenciosa.

Médicos e enfermeiros caminhavam de um lado para o outro com fixas nas mãos, e nada de notícias. Isso estava me deixando louco.

-Vocês comeram algo? - Gustav fala quebrando o silêncio.

Eu e Bill negamos com a cabeça juntos. -Certo! Vou ali comprar algo para os dois comerem, e depois vão para a casa tomar um banho e descansarem se quiser. - ele fala levantando.

-Eu não vou! - falo mantendo a cabeça baixa.

-Eu não ouvi o Gustav perguntar nada a você Tom! - Georg me olha. -E vocês querendo ou não, não é bom ficar sem comer e sem se limpar, quando vocês forem, eu e Gustav ficaremos aqui aguardando notícias, e qualquer coisa, ligando para vocês!...

Eu não queria ir, mas eles estavam certos temos que descansar. E assim que dessem notícias dela, eu ia vir o mais rápido possível.

E assim fizemos, Gustav voltou com duas marmitas, eu comi com tanta vontade, eu estava realmente com muita fome, não comi nada desde ontem de manhã, antes do desfile.

Bill parecia ciscar na comida, parecia sem fome, eu como um bom irmão, fui até ele.

-O que está fazendo? - ele me olha vendo eu pegar sua comida.

-Estou te alimentando, ué, sou seu irmão, não posso? - pego comida na colher e levo até sua boca.

Por mais que eu não fosse presente e nem carinhoso, eu sabia que precisava ser. E tinha momentos que eu era sim!.

-Não é nescessário! - ele tenta pegar a colher.

-Bill, só abre a boca, e mastiga. - eu levo a colher na sua boca novamente, mas ele continua falando.

Duas Almas - Tom Kaulitz & Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora