Depois de eu ter contado tudo o que aconteceu para ela, ela somente me encara, e depois de um tempo fala.
—Eu não acredito! - ela se levanta e anda pelo camarim —Meu Deus, depois desse tempo todo eles voltaram? - ela continua andando e coloca a mão na cabeça.
—Poisé amiga, e o pior é que eles me levaram para uma sala, e o mais velho tentou me beijar. - me sento e a encaro com o rosto calmo, nem parece que minutos atrás eu estava desesperada.
—E você tá se sentindo como, em relação a isso? - ela para de andar e me olha —Pretende fala com eles? - permanece parada e a encaro.
—Não tá louca? Quero é distância deles! - cruzo as pernas e apoio a mão nelas.
—Mas por qual motivo? - ela cruza os braços.
—Como assim? - a olho
—Porque você quer distância deles? Não foi você que foi embora, quem teria motivos para não ir atrás era eles!. - ela me olha com deboche. — Para com isso amiga.
—Sim, eles realmente tem porque eu que sai e acabei com o que tínhamos. - olho pro chão procurando palavras. —Mas quem me fez fazer isso e se afastar foram eles mesmo. - olho para a garota na minha frente com "orgulho" e ergo o pescoço.
—Não é possível isso. - ela volta a andar indignada.
—O Que foi dessa vez? - cruzo meus braços.
—Você está sendo orgulhosa, pra com isso e vai fala com eles, eles devem estar mal por causa disso. - ela vem até mim e se agacha na minha frente. —E outra, pelo que você me disse, a menina não te fez nada.
Depois dela falar isso, eu me lembro que Charlot também está aqui, no mesmo lugar, mesmo desfile, mesmo evento que eles, eu literalmente tô ferrada.
Eu me levanto e começo a andar pra lá e pra cá igual uma barata tonta.
—Para de andar assim, estou ficando tonta. - Lana fala e eu a olho
—O engraçado é que você também tava andando assim e eu não falei nada. - paro olhando para ela, mas na mesma hora volta a andar.
—Não acredito que as três pessoa que eu am... - faço uma pausa . —que eu já amei. - corrijo. —estão no mesmo lugar, eu nem sei se eles sabe que estão um perto do outro. - por final eu me sento.
—Oque eu faço?
—Eu já falei, te aconselho aí ir fala com eles, nem que seja um por um ou os três de uma vez. - ela apoia seu braço na mesa e seu queixo na mão.
-—TA LOUCA? OS TRÊS? - dou um grito que nem eu sabia o porquê.
—Quem tá louca é você, tá gritando igual uma. - ela me olha com os olhos grandes. — fala com um de cada vez uai.
Eu respiro fundo e solto. —Okay, eu vou. Mas e se não der certo?. - Falo quase chorando.
—Calma amiga, não chora, vai dar certo, você vai ver. - ela se levanta, se abaixa até mim que estava sentada, e me abraça.
— Agora vamos, tenho que te mostrar uma pessoa.
—Que pessoa? - eu a encaro
—Aquela pessoa, amiga. - vamos até a porta.
—A das rosas? - a questiono e ela afirma com a cabeça.
—Essa mesma. - ela fala entre pulinhos, me puxa e voltamos ao salão.
Quando saímos do meu camarim, eu olho ao redor pra ver se não vou dar de cara com nenhum deles três, suspiro aliviada, até ver Charlot no balcão de bebidas falando com uma garota, que por sinal é linda.