S/n pov's
Nós estávamos indo para o carro, eu sinto uma mão apertando minhas cintura me fazendo arrepiar. Eu olho para o lado e era Bill, ele apertava com tanta vontade que se eu pudesse eu caia ali mesmo.
O braço dele estava sobre a minha cintura enquanto caminhávamos até o estacionamento.
Eu não entendia o por que dessa adrenalina me fazer bem, eu estava gostando de estar do lado deles, provocando, sendo provocada, andando com eles, até mesmo rindo.
Me sinto uma mulher das cavernas depois de saber que eu não conhecia eles, como que pode uma pessoa ter morado no passado aqui, estudado aqui, e não saber quem fica ou deixa de ser famoso.
É o fim da picada.
Nós entramos no carro e eu achei que quem ia dirigindo era Tom, mas Bill que estava no volante e Tom do meu lado.
Eu não entendi, por que ele sempre vai na parte da frente, e hoje decidiu ir atrás, aí tem coisa.
Como era muito longe o estúdio, estava demorando pra chegar em casa, nós fomos ouvindo várias músicas, rindo, cantando, fofocando, e afins.
Até que começa a tocar uma música muito boa que eu amo ouvir.
(Justin Timberlake - sexyback. FT Timbaland) - Escutem para melhorar a imaginação de vocês.)
—Aumenta isso aí pelo amor de Deus - eu falava e Bill aumentava e ria.
Eu comecei a cantar e dançar me sensualizando, os meninos só sabiam rir, até que Tom que tava do meu lado começou a dançar também. Eu acho que bebi muito vinho!.
—GO 'HEAD, CHILD AND, GET YOUR SEXY ON- Tom
—GET YOUR SEXY ON- Bill
—GET YOUR SEXY ON - Tom cantava e passava a mão pelo meu rosto.
—GET YOUR SEXY ON - Bill
—GET YOUR SEXY ON, AH - Tom descia cada vez mais sua mão,chegando no meu pescoço e me puxando pra mais perto, depositando um beijo no local me fazendo arrepiar.
Eu fechava meus olhos lentamente e sentia meu corpo e minha cabeça pedir mais.
—GET YOUR SEXY ON - Bill continuava cantando e dançando.
—GET YOUR SEXY ON - Tom sussurrava no meu ouvido.
—GET YOUR SEXY ON - eu acompanha Bill.
A música rolava bem auto e Bill dança e cantava e Tom parecia que ia me comer ali mesmo, ele só tinha bebido uma taça de vinho e parou por que tava mal.
Pensamentos de S/n
Ao envés de eu estar o provocando ele tá me provocando. Acho que vou dar uma esquentada pra mostra pra ele que quem manda sou eu.
Pensamentos de S/n off
Com a música rolando, a noite vindo, a estrada que nunca acabada. Bill dançando e Tom com certeza excitado, eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que me controlar, ou melhor, controlar o Kaulitz.
Eu começo a alizar meu corpo olhando para Tom, e via o quão excitado ele estava. Ele tenta me puxar para beijar meu pescoço mas eu não deixo, eu pego a mão dele e coloco no banco, começo a beijar seu pescoço e passo a minha unha no seu abdômen definido.
Ele tenta tirar a mão do banco mais eu não deixo, eu então paro de beijar seu pescoço olho para frente vejo que Bill está só curtindo a música que acaba e ele coloca de novo.
Eu volto com a atenção no Tom, subo no colo dele e volto a beijar seu pescoço, sinto sua mão me apertando forte, me fazendo soltar um suspiro no seu ouvido.