Capítulo 25

61 8 2
                                    

Tom pov's

Depois desse tempo que tivemos com a S/n, percebi o quão apaixonado nela eu estava, era estranho por que eu não ficava com uma garota só, eu não pensava em me relacionar e muito menos se apaixonar por uma.

Bill sempre me perguntava se eu estava saindo com outras meninas, dizendo que não confiava tanto em mim por que eu sou muito mulherengo, e não sabe se eu realmente estou todo esse tempo sem transar com outras mulheres.

-Porra Bill, tô te falando caralho, eu não tô com outra mulher, é difícil entrar nessa sua cabeça? - Tom berrava com seu irmão descendo as escadas.

-É meio duvidoso isso. É impossível acreditar que não esteja com outras. - Bill desce atrás de Tom. -Admite logo, você sai....

-MAS QUE SACOOOO. -Tom gritou parando no meio do corredor.

-Sai do meu pé porco espinho, me deixa em paz caralho, já falei que não fiquei com mais ninguém. - Tom falava mais alto ainda virado para trás olhando para Bill.

Eu estava cansado de escutar as mesmas coisas, "ela não é um troféu" "ela não é brinquedo" "Tom ela tem sentimentos" "não a machuca Tom".

Tava cansativo tudo isso, eu sei que ela é um ser humano e eu sei que ela não é troféu, eu não a tratava como um troféu, eu a tratava como namorada, isso que ela é. Mesmo não tenho o miserável pedido.

-Da pra você parar de gritar o cabelo de esfregão, eu estou na sua frente! - Bill falava e cruzava os braços com o olhar pro seu irmão e falando baixo.

-Cabelo de esfregão é o caralho, vou fazer sua cara de esfregão Jajá se não me deixar em paz. - vou ate a cozinha com a voz mais baixa.

-Talvez se você não me chama-se de porco espinho eu não te chamaria de cabelo de esfregão. - Bill anda calmamente até a cozinha, ainda falando baixo e com os braços cruzados. -É fácil!. -Ele encosta o corpo no batente da porta da cozinha.

Tom virava lentamente para Bill, seu olhar parecia de ódio, parecia estar com ódio de algo, Bill pela primeira vez não sabia o que se passava pela cabeça de seu irmão gêmeo.

Bill com a feição meio estranha,sai da cozinha e volta para o quarto.

Bill pov's

Eu não sabia o que Tom tinha, ele estava meio estranho, andava falando sozinho, vivia com os olhos vermelhos e estava um pouco magro, eu brincava com ele sobre esse negócio de sair com outras mulheres por que ele sempre me chama de porco espinho,isso é chato, se ele pode brinca comigo por que eu não posso brincar com ele.

Eu por um minuto pude ver seu olhar meio conturbado, ele me olhava como se quisesse me bater ou algo do tipo, mas pra não contraria lo mais ainda, eu apenas sai da cozinha e subi para meu quarto.

Me deitei na cama olhando para o teto. -O que será que ele tem, será que ele tá precisando conversar ou só ta assim por que eu falei das mulheres? - ficava uma dívida na minha cabeça, mas de todo jeito eu não iria fala com o Tom aquele momento.

Eu me levanto indo direto para o banheiro, mas no meio do caminho eu escuto um celular tocar, no entendi achei que era meu, mas percebi que vinha só andar debaixo. Eu ouvi a voz do Tom falar baixinho, acho que era pra mim não ouvir.

Mas como sou curioso né. Abri a porta do meu quarto devagar e fui até a ponta da escada pra ouvir o que ele falava.

Lição do Tom.

Ta ótimo, pode me manda a localização que estou indo buscar com ele. Mas quanto que tem ele mesmo, 40kg?

Eu arregalava os olhos tentando não imaginar o que eu estava imaginando, tentando fazer de conta que não ouvi aquilo. Mas minha mente não me ajudava muito. Será que Tom está se envolvendo com pessoas erradas?

Duas Almas - Tom Kaulitz & Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora