Bill pov's
Eu e o Tom fomos levar a S/n e a Charlot na casa delas, e depois fomos para a casa dos G's buscar eles para o ensaio, no caminho eu e Tom íamos falando sobre várias coisas e eu fiquei no assunto da S/n.
-Tom, você não respondeu minha pergunta de hoje mais cedo. - olho pra ele
-Por que você quer saber isso? Não sei onde vc quer chegar. - ele continuava dirigindo.
-Eu quero saber porque eu tô começando a gostar dela entendeu. Só que será impossível eu gostar dela com você gostando tbm.
Tom fica mudo olhando para a estrada sem tirar os olhos dela.
-Eu acho que gosto dela sim Bill, não sei como isso mas fazer o que. - ele bate a mão de leve no volante. -O que vamos fazer agora? Gostamos da mesma garota.
-Eu realmente não sei o que vamos fazer a respeito disso. Mais eu se falarmos com ela?
-Ela vai estranha, dois cara gostando dela aí mesmo tempo, ainda mais sendo irmãos. - Tom me olhava.
-Mas se caso falarmos, será que ela surtaria?
Eu fico em silêncio, não sei o que vai dar, se ela vai entender.
-Ah Tom, sei lá, nós nem conhecemos ela, não sabemos nada da vida dela. Ela falou que nem sabe quem somos. - falo indignado.
-Nós vamos nos conhecendo com o tempo.
-Mas e se ela não aceitar? Fazemos o que? - eu encosto no banco.
-Se ela não aceitar não podemos fazer nada, irá ser uma escolha dela.
-Tá mas e nós dois, como fica, vamos ter mesmo que dividir ela? - eu falo olhando pra ele.
-Vai ser o jeito - ele sorri. - ruim vai ser se ela der mais atenção pra um e pro outro não.
Eu acho que isso vai dar merda mas vamos tentar, o não já temos agora falta só ouvi-lo.
Depois dessa conversa toda no carro, nós chegamos na casa dos meninos, pegando eles e fomos para o estúdio de fotos, eu estava ansioso por que iríamos aparecer em uma revista.
S/n pov's
-Amiga, tá acordada já? Aconteceu alguma coisa? - Charlot se senta na minha frente.
-Você estava certa. - eu falo baixo sem a olhar na cara.
-Oque? Fala mais alto e devagar.
-Você tava certa amiga, eles gostam de mim, os dois, ODS DOIS, tu tens noção disso? - eu me levanto e fico andando de um lado para o outro.
-hahay, eu nunca erro, tava estampado na cara dos dois que eles te queria. - ela se levanta. - mas como você ficou sabendo?.
-Eles vieram aqui, hoje de madrugada, pra me prorpo um negócio.
-E que negócio seria esse? - ela mira os olhos em mim
-De eu namorar os dois amiga, vê se pode uma coisa dessas? - me sento.
-E você falou o que? - se senta do meu lado.
-Eu falei que queria pensar, é muita informação pra mim, não sei lidar com um relacionamento que dirá com dois. E se não der certo? - olho pro chão.
-Para de pensar negativo uma vez na sua vida, vai viver já falei pra você. Segue seu coração, se ele fala pra vc tentar, tenta, se não, nem continua com isso
-Tá bom amiga, o que seria de mim sem você! - nós nos abraçamos. - só que tem outra coisa.
-Ixi, lá vem, fala logo. - ela me encara com medo.
-Antes deles irem,eles falaram que vão nos buscar pra ver o ensaio hoje.
-Por que?
-Por que eles falaram que se é pra nós nos conhecermos melhor, é pra andar com eles.
-Ata, entendi. Bom, eles falaram a hora?
-Não, tem que manda mensagem pra eles, mas não tenho o contato de nenhum.
-Não seja por isso. - Charlot se levanta.
Ela pega o Notebook que tava na mesa do lado do sofá e pesquisa "número de telefone dos irmãos Kaulitz". Automaticamente eu começo a rir, ela me encara e volta a olhar a tela.
Até que eu vou pra cozinha beber água e fico por um tempo lá refletindo na vida e pensando no que vou falar pra eles, até que eu escuto um gritinho agudo e vou pra sala.
-Achei amiga, eu achei o contato deles, agora é só manda mensagem e ver se é real. Toma manda aí do seu número pra vc já fala que é você. - ela vira o Notebook pra mim
Eu pego o número adiciono no meu whatsapp e mando mensagem. Mas eu nem sei qual dos dois é.
Zap
Oi, Kaulitz?
11:30Oi,no que posso ajudar?
É a S/n, tudo bem?
Ah sim, oi S/n estou bem sim!
Aconteceu algo??Não, é que eu quero saber que horas
vocês vai vir aqui nos buscar.Acho que umas, 13:30 por aí.
Tá bom, até.
Até,
11:58Zap encerrado
-Daqui a pouco eles estão aqui amiga, vamos nos arrumar logo. - Charlot fala subindo pro quarto dela e eu pro meu.
-Vou com essa mesmo, tá ficando calor, com certeza vai estar torrando esse lugar. - falo me olhando no espelho.
-Vou com essa mesmo, depois do ensaio viu ir pro shopping atualizar o guarda roupa, tudo repetido.
Elas descem para a sala e espera os meninos, até que o Cel de S/n toca.
ZAP
Eu tô aqui fora esperando.
Já estamos descendo.
Ok!
ZAP
Eu e Charlot pegamos nossas bolsas e saímos, eu sempre fico com as chaves, então as coloquei na bolsa que estava comigo.
De cara nós vemos que era o Tom que estava no volante, não tinha mais ninguém lá.
-Oi Tom, licença - eu falo abrindo a porta de trás do carro.
-Não S/n senta na frente, eu fico bem aqui. - Charlot faz sinal com a cabeça tipo " vai logo garota se não vou te bater"
-T-ta - vou para a frente.
-Vocês estão lindas hoje. - Tom fala quebrando o gelo e o silêncio.
-Obrigada, mas confesso que a S/n tá mais bonita que eu. - eu escuto um riso nasal de Tom.
Eu me viro devagar para traz e ela me solta uma risadinha baixa. Eu ainda mato essa garota.
Nós já tínhamos chegado no estúdio e era lindo, me sentei com a Charlot nos bancos que tinha ali e ficamos esperando o ensaio acabar.
-Amiga, eu tenho que ir, se não vai ficar tarde pra ir no shopping, e eu vou acabar ficando com preguiça, vou indo beijo te amo. TCHAU MENINOS, VOCÊS ESTÃO ARRASANDO, LINDOS. - Ela da tchau com a mão
É agora só tem eu aqui. Eu pego meu Cel e fico mechendo pra ver se o tempo passava. Tô no tédio.