Cap 1

7.9K 346 366
                                    


Oi, sou a Yuna Hadoki, tenho 17 anos e sou a irmã mais nova do Obanai Iguro, somos filhos da mesma mãe mas não do mesmo pai, por isso não temos o mesmo sobrenome...

Obanai sempre foi muito rígido comigo, mandava eu treinar para me tornar uma hashira futuramente...

Sempre gostei dessa ideia, nossa família morreu graças a um oni, eu lembro como se fosse ontem, se não fosse o meu irmão eu estaria morta também.

Agora eu quero proteger cada um que tem a chance de passar por uma situação parecida.

Eu treinava tanto, a ponto do obanai ficar preocupado, ele mandava eu parar mas eu não parava porque eu gostava de fazer isso, eu gostava de ficar até altas horas treinando, e graças a Deus esse treinamento todo me trouxe benefícios.

(aparência)
==============
Bom, vocês conheceram a yuna, agora vamos para o que interessa.

Obanai: Ta pronta?

Yuna: pra que?

Obanai: A é, esqueci de te falar, o mestre quer te ver.

Yuna: me ver? 

Obanai: sim, Yuna, você tem chance de se tornar uma hashira.

Yuna: Mas, eu nem tenho uma respiração especifica...

Obanai: então ja pode ir treinando isso, já pensou em qual respiração você vai afundar?

Yuna: talvez a da água, acho ela muito interessante

Obanai: beleza, vamos.

Yuna: ta ta, eu só vou pegar algumas roupas e..

Obanai: tem tudo lá, temos que ir agora para não nos atrasarmos

Yuna: mas, e a minha..

Obanai: tic tac.

Yuna: ta, vamos.

Obanai e yuna começaram a caminhar, até que viram seis pessoas, três estavam com o uniforme do esquadrão e tinha três meninos nas costas deles.

Um era ruivo, o outro loiro e um tava com cabeça de javali.

Obanai: feridos?

XXX: Sim, acabaram de derrotar um dos doze kizuki com o senhor tomioka e a senhora Shinobu.

Obanai: ah, tomioka. - meu irmão diz com um tom de ódio.

Yuna: não gosta dele?

Obanai: não, muito chato e reservado.

Yuna: já conversou pelo menos?

Obanai: não muito, não tive paciência pra esse infeliz.

Yuna nunca tinha ouvido obanai falar de alguém assim, aparentemente seu odio pelo tal tomioka não era de mentira.

Yuna: Quais são os hashira?

Obanai: vou resumir para você, esse tomioka é o pilar da água, Shinobu é a hashira dos insetos, ela é muito boa em remédios e tem uma irmã também, vocês podem se dar bem.

Yuna:bvou pensar nisso.

Obanai: Temos o rengoku, o hashira das chamas, muito atencioso, ele é incrível... Temos o gyomei, pra mim ele é o mais forte de todos, mas ele é cego e reza por todo mundo, tem o muichiro, muito reservado também e muito forte pra pouca idade.

Yuna: que isso em

Obanai: tem o uzui, ele é bem extravagante e se acha muito sabe? Tem o sanemi, aquele lá é raiva pura, as vezes até arrepio e tem a mitsuri...

Yuna: hm

Obanai: ela é tão linda, e-e muito forte também.

Yuna: Hmm, gosta dela?

Obanai: eu? Eu não, sai dessa.

Yuna: sei.

Obanai: e tem esses caras ai - ele aponta para os três que estavam na nossa frente - Não sei o nome deles, mas naquela caixa que o ruivo ta carregando tem uma oni.

Yuna: uma oni? - falando fechando a cara por puro instinto.

Obanai: sim, ela vai ser julgada hoje, tomioka a defendeu, disse que ela não ataca humanos.

Yuna: isso é impossível, não é?

Obanai: lógico, oni é sedento por sangue, não ligam pra ninguém.

Yuna se perguntava se aquilo era possível, um oni que não ataca humanos? Em que realidade esse garoto vive? Mas não importa.

Sua vida de agora em diante irá mudar, a partir do momento que ela conversar com o mestre.

[...]

Yuna chegou e viu todos os hashiras, todos eram magníficos na visão da mesma, ela sonhava em ser respeitada igual eles eram.

Ela viu um menino parado em um canto, ele encarava a parede e parecia não se dar bem com o povo.

Será o tomioka? - ela pensou

Yuna: oii - ela diz e ele não responde - to falando contigo moço dos olhos bonitos.

Tomioka: o que você quer?

Yuna: nada, como você está? Derrotou um lua superior né, como foi?

O que essa menina ta arrumando? - tomioka pensa

Tomioka: fácil.

Yuna: uuu, sério? Que incrível, quero chegar nesse nível um dia.

Tomioka: treina e você chega lá

Yuna: tomara!! - ela fala e sorri, um sorriso que tomioka aprecia por alguns segundos.

Obanai: YUNA

Yuna: to aqui!! - ela fala e vai até o irmão.

[...]

S/n participou da reunião, e o mestre deixou tudo claro pra ela, se ela matasse um membro dos 12 kizuki, ela se tornaria um hashira.

Obanai: eu estou tão feliz por você. - ele fala enquanto me abraça - mas, não fez mais que sua obrigação.

S/n: é né - ela fala enquanto ri

Shinobu: com licença, peço para você obanai, deixar sua irmã ficar comigo na minha residência.

Obanai: Claro, você quer ir?

S/n: a claro, acho que vai ser legal.

Shinobu: certo. - ela fala enquanto um sorriso aparece em seu rosto
================

 - ela fala enquanto um sorriso aparece em seu rosto================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora