cap 19

2.4K 167 66
                                    

No dia seguinte...

Yuna levantou e foi direto pro banho, do jeito que ela chegou da "festa" do tomioka ela ficou, não conseguiu nem trocar de roupa.

Ela coloca seu uniforme e desce, e então ela se depara com tomioka lendo uma carta.

Yuna: o que tem ai?

Tomioka: Bom dia, é uma carta do lorde.

Yuna: do lorde?

Tomioka: sim, é para uma reunião hoje.

Yuna: que horas?

Tomioka: agora, o lorde também quer você lá.

Yuna: ta legal... - ela fala e pega sua nichirin

Tomioka: Yuna... Sobre ontem...

Yuna: Depois a gente conversa sobre isso - ela diz envergonhada - temos que ir.

Tomioka: ta...

[...]

Obanai: Yuna? - ele fala abraçando a garota - o que esta fazendo aqui?

Yuna: lorde me chamou para comparecer a essa reunião...

Obanai: o lorde?

Tomioka: é. - obanai o encara de cima até embaixo

Obanai: o lorde YUNA? - ele fala aumentando o tom de voz para se referir a garota

Yuna: é obanai, o lorde.

Sanemi: parece que ele chegou, oh, olá Yuna!

Yuna: Olá! Esta tudo bem?

Sanemi: estou, e você?

Yuna: Melhor impossível.

Sanemi: iii, aconteceu algo? - ele fala intercalando o olhar entre Yuna e tomioka

Yuna: não!!

Mitsuri: vamos lá gente!

Eles entraram na mansão Ubuyashiki, mas dessa vez o lorde não estava, quem estava era a Amane Ubuyashiki, esposa do lorde.

Amane: Obrigada por comparecer a essa reunião....

Shinobu: aconteceu algo?

Amane: sim, mas antes quero comunicar a vocês que Tengen uzui se aposentou. - ela fala abaixando a cabeça - ele ficou muito debilitado depois da luta contra o superior 6...

Yuna: desculpa interromper... Mas porque me chamaram? Eu nem sequer sou uma hashira.

Amane: sim querida, vou chegar nessa parte... Mas antes, quero dizer que o lorde não pode vir, ele piorou...

Mitsuri: ai minha nossa!!

Amane: estamos fazendo o possível e o impossível para ajudá-lo, e ele pediu para eu vir conversar sobre a marca do caçador.

Shinobu: marca do caçador?

Amane: sim, o tokito e a kanjori despertaram as marcas depois da luta com o, superior 5 e o 4.

Sanemi: que sorte, porque eu nunca esbarro com um lua superior?

Mitsuri: ah?

Muichiro: despertamos?

Amane: não se lembram?

Muichiro: eu lembro mais ou menos...

Amane: pode dar detalhes?

Muichiro: eu só sei que... Parece que o meu corpo estava em uma temperatura maior do que 39° graus...

Shinobu: como você conseguiu lutar assim?

A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora