cap 6

3.2K 223 153
                                    

Amanheceu, tomioka estava esperando Yuna acordar para voltar a caminhar, mas a garota tinha o sono pesado e não acordava de jeito nenhum, e então, a única solução era acorda-la.

Tomioka: ei - ele fala cutucando ela - Yuna.

A garota não acordava por nada, tomioka então segurou o seu nariz, e a mesma o chutou para longe.

Yuna: MEU DEUS, TOMIOKA!! - ela tenta se levantar para ver como o garoto esta mas acaba falhando, sua perna ainda não estava 100% - Você tá bem?

Ele se levanta e limpa seu uniforme antes de responder

Tomioka: Parece que sua perna já está bem melhor.

Yuna: Eu chutei com a que não ta ruim né imbecil.

Tomioka: consegue andar? - ele fala e Yuna permanece calada - claro que não consegue.. Vem - ele pega ela e coloca em suas costas

Yuna: consegue me levar assim?

Tomioka: minha casa não está longe, quando você se recuperar eu te levo para a mansão borboleta.

Yuna: ta bom então rico

Tomioka: hm?

Yuna: sua mansão, quero até ver como ela é, aposto que nem é grandes coisas.

[....]

Yuna: meu Deus. - ela diz quando tomioka para em frente a mansão dele - isso não é uma mansão, é um paraíso!! - ela diz quando olha a piscina enorme que estava no jardim.

Tomioka: não se anima, vai ficar aqui por alguns dias apenas.

Yuna: ai rabugento, não quer minha companhia?

Tomioka: não.

Yuna: a então vai pra merda.

Tomioka entra e coloca Yuna deitada no quarto de hóspedes.

Tomioka: qualquer coisa me chama.

Yuna: ta legal - ela diz e acena...

Depois de um tempinho ali fuchicando os livros de tomioka bateu uma fome enorme em Yuna, então ela tentou levantar e conseguiu, mas ainda estava mancando, então cuidadosamente ela foi até a cozinha e decidiu preparar ovos com bacon, já que era quase uma hora da tarde e era a única coisa que a mesma sabia fazer.

Ela começou preparando o bacon, e se distraiu vendo o lindo do quadro que o tomioka tinha em sua cozinha, era ele, um garoto de cabelo meio rosa e uma garota, muito linda por sinal, cozinhando juntos, tomioka estava sorrindo e Yuna achou aquilo lindo, mas ela não tinha percebido que o bacon já estava queimando...

Tomioka estava treinando e sentiu o cheiro de queimado lá de fora.

Yuna... - ele pensa e corre para ver o que tinha acontecido.

Yuna: cof cof não se preocupa, está tudo sobre controle cof cof - ela diz quando vê o mesmo parado na porta.

Ele vai abre as janelas e puxa ela pra sentar no sofá

Tomioka: não encosta mais na minha cozinha.

Yuna: porque?

Tomioka mostra a panela com os bacon queimados como resposta.

Yuna: a

Tomioka: o que você quer comer?

Yuna: eu ia fazer ovos com bacon...

Tomioka apenas vira e vai até a cozinha, em poucos minutos ele trás a comida que Yuna estava tentando fazer.

Tomioka: toma

Yuna: nossa, obrigada, eu tava morrendo de fome!! - ela diz e começa a comer parecendo a criança

Tomioka a observava, ele tinha muitas opiniões sobre Yuna, e certamente ele gostava de ficar olhando ela fazer qualquer coisa, ele a admirava.

[...]

Faltava pouco tempo para anoitecer, tomioka estava lendo debaixo de uma árvore mas acabou perdido em seus pensamentos, e Yuna com o espírito de criança atentada não resistiu a vontade de tentar assusta-lo.

Yuna se aproximava em passos lentos, tomioka não percebia por estar pensando demais, então cuidadosamente Yuna sobe em um dos galhos...

Ela pendura no galho e se segura nele com suas pernas, e então ela fica cara a cara com tomioka, fazendo o mesmo ficar com olhos levemente arregalados graças ao susto.

Yuna: BUUU - ela fala e ri - Pode falar eu sou ótima em assustar... - ela vai abaixando o tom quando percebe que estava muito perto de tomioka.

Ela não mediu a distância que iria ficar então acabou que eles ficaram muito perto, Yuna novamente conseguia escutar a respiração controlada de tomioka, o mesmo não estava diferente, imediatamente eles tiveram um leve dejavu do treino e ficaram ali, nenhum virava o rosto, apenas se encaravam com suas bochechas levemente vermelhas.

Tomioka intercalava o olhar entre os olhos azuis de Yuna e sua boca levemente rosada, ele estava todo arrepiado e estava sentindo um frio imenso na barriga, uma sensação estranha, e Yuna encarava apenas os olhos de tomioka, que por sinal, erão lindos, talvez os mais bonitos que ela já tinha visto, ela também estava com um frio imenso na barriga,mas isso não foi o suficiente para fazerem ambos virarem os rostos.

Tomioka estava admirando yuna, e começou a reparar em cada detalhe em seu rosto, começou a ventar e o cabelo de Yuna estava voando, ela estava linda, ele achava ela linda.

Eles ficaram assim por alguns minutos até que tomioka decide quebrar o clima quando percebe que estava ficando vermelho.

Tomioka: o que você... - ele ia terminar a frase mas é interrompido por yuna que desequilibrou e caiu do galho.

Tomioka ficou repleto de vergonha, Yuna caiu bem no seu colo, ele virou o rosto porque sabia que estava vermelho, e ele não queria que yuna o visse naquela situação.

Yuna não estava diferente, ela tirou as folhas de seu cabelo e quando reparou que estava no colo de tomioka sentou rapidamente ao lado do garoto.

Yuna: e-então o-oque estava fazendo a-aqui? - ela estava gaguejando e se sentiu uma idiota por isso.

Tomioka: eu que te pergunto - ele fala em um tom calmo - Você me assustou.

Yuna: esse era meu objetivo - ela fala e ri, mas ainda estava toda corada.

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, Yuna esqueceu do que tinha acontecido e sua atenção foi toda para o por do sol que estava diante de seus olhos, tomioka já tinha se recuperado e virou o rosto, mas dessa vez quem estava distraída era Yuna.

O que você fez comigo, Yuna?  -  ele pensa enquanto a admirava.

Yuna: Então, que que você acha de pedirmos uma pizza?

Tomioka: tem dinheiro?

Yuna: não...

Tomioka: então não.

Yuna: vai tomioka por favorrr - ela fala e o tomioka a olha

Tomioka: ta.

Yuna: ISSOOO

No fim eles entraram e pediram a moda Paulista que era o sabor favorito de yuna.
======================
Tenham um bom dia 🤍

======================Tenham um bom dia 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora