cap 5

3.4K 284 231
                                    

No meio da noite fez um pouco de frio, tomioka acordou com Yuna virando, ficando de frente pra ele e tremendo, automaticamente ela se encolhe em seu peito deixando o mesmo todo vermelho, o futon era pequeno demais, não dava pra tomioka arredar e nem virar sem acordar a garota, então ele sente a perna da menina abraçar o seu quadril e agora já era, ele estava preso, então para conseguir ficar um pouco mais folgado, ele coloca sua mão por volta da garota, e assim ele consegue dormir novamente.

Yuna acordou naquela posição, e automaticamente ela levantou e viu que tomioka já estava acordado, ela leva um susto e solta o garoto sem nem perceber.

Tomioka: achei que não ia acordar nunca.

Yuna: porque não levantou?

Tomioka: você não deixou

Yuna: eu não deixei?

Tomioka: é, você me agarrou, estava com frio eu acho. - ele fala e Yuna esconde o seu rosto no meio de suas mãos.

Yuna: desculpa pelo amor de Deus!! Eu durmo assim com o travesseiro.

Tomioka: ta tudo bem, vamos..

Yuna levantou e pegou a coberta para levar para a recepção, tomioka pagou e então seguiram caminho, e pela primeira vez, tomioka puxou assunto com a mesma.

Tomioka: ontem, o que estava falando para aquela garota?

Yuna: ah, aquela garota, um menino pediu ela em namoro e ela estava com medo, disse que não se sentia assim por muito tempo e que estava com medo do que aquilo podia dar.

Tomioka: e você falou o que?

Yuna: falei que ela devia tentar, que não existe certo e errado e que era pra ela permitir amar e se amada.

Tomioka: hm.

Yuna: eu nunca vivi isso sabe, acho que nunca fui atraente o suficiente para alguém, eu falo isso mas eu mesma não acredito no "amor". - ela fala em um tom irônico - não entra na minha cabeça que alguém vai me amar por eu ser... Eu.

Tomioka permaneceu em silêncio.

Corvo de yuna: AAAA MISSÃO NOVA NO SUDESTE AAA UMA FÁBRICA ABANDONADAA AAA

Yuna: hm, então é melhor eu seguir o meu caminho. - ela fala e começa a ir pelo caminho oposto - tchauzinho tomioka!! - ela fala acenando

Tomioka para por alguns segundos e observa a mesma acenando e seguindo o seu caminho, ele pensou por um tempo e decidiu ir com a mesma, ele não sabia se ia ser um Oni muito perigoso, e por mais que a garota tenha talento, é sempre bom ter companhia.

Yuna: você tá indo na direção errada, a sua casa fica pra lá - ela fala quando percebe que tomioka estava ao seu lado.

Tomioka: eu não vou pra casa, vou pra essa fábrica.

Yuna: porque? A missão foi pra mim.

Tomioka: e você se importa? - ele fala e yuna sorri

Yuna: bora apostar corrida?

Tomioka: não

Yuna: a vai por favor, você é muito sem graça.

E foi assim o caminho inteiro, Yuna falando e tomioka apenas escutando.

[...]

Eles chegaram na fábrica abandonada, tinha um muro enorme e nenhuma entrada, então tiveram que dar os seus corres para pular, mas como sempre, yuna arrumou uma solução.

Tomioka: então, o plano é o seguinte... - ele fala mas yuna chuta o muro antes dele terminar - nada mal

Yuna: obrigada. - ela agradece e eles entram.

A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora