Yuna acordou cedo e começou a treinar no quintal, tomioka iria pra lá quando estivesse perto de anoitecer para eles treinarem mais, mas por enquanto ela estava treinando com o tanjiro.
Inosuke: VEM PRO PAUUU
tanjiro: a, inosuke acordou? - ele fala e inosuke da uma cabeçada em sua barriga
Inosuke: NÃO TA ME VENDO AQUI PANJIRO?
Yuna: bom dia inosuke - ela diz sorrindo e inosuke para por alguns segundos
Inosuke: BOM DIA QUE HOJE TEM TREINO
Zenitsu: deixando claro, que eu não queria estar aqui.
Yuna: vocês são bem preguiçosos em
Tanjiro: você não viu nada.
[...]
Depois daquilo eles ficaram treinando por horas, o corpo de yuna já estava pesado, mas a garota é teimosa e não resistiria a mais um treino de tarde.
Ela estava sentada comendo um bolinho de arroz, até que alguém aparece.
Tomioka: pronta?
Ele não fez nenhum barulho, era como se ele fosse um espírito, nem vento causava.
Yuna: sim - a garota fala com firmeza - Vamos treinar o que agora?
Tomioka: você decide no que quer aprimorar.
Yuna: que tal uma luta corpo a corpo?
Tomioka: você acha que consegue?
Yuna: bom, o que eu vou ganhar?
Tomioka: o que voce vai ganhar? Treino não?
Yuna: a vai, se eu te vencer eu vou merecer alguma coisa
Tomioka: ta bom, um parabéns.
Yuna: hm, parece adequado, considere feito. - Yuna fala, larga seu bolinho e parte pra cima de tomioka.
Tomioka desviava de todos os ataques dela, ela conseguiu acertar apenas o seu kimono, que rasgou um pouco, mas eles nem repararam e continuaram, até que Yuna teve uma ideia.
Ela sabia que não conseguiria derrotá-lo, então se jogou no chão e fingiu machucar o joelho, imediatamente tomioka se aproxima pra ver o que tinha acontecido, e então, yuna agarra a gola da sua camiseta e o derruba, e senta em cima dele.
Tomioka: o que foi isso?
Yuna: questione meus métodos, mas não os meus resultados, quero meus parabéns. - ela fala e tomioka senta com ela ainda no colo
Tomioka: Parabéns.
Yuna: obrigada - ela fala e tomioka da um golpe, dessa vez ficando por cima da mesma
Tomioka: nenhum golpe é baixo demais pra mim. - ele fala se aproximando sem perceber.
Yuna fica sem reação e acaba corando, seus rostos estavam a poucos centímetros, ela conseguia sentir a respiração controlada de tomioka, e ele demora a perceber, mas quando percebe fica corado e sai rápido.
Tomioka: desculpa.
Yuna: não, ta tudo bem. - ela levanta - eu que comecei sentando em você primeiro
Tomioka apenas a olha com um olhar de surpreso
Yuna: não, não sentando em você, mas tipo, a... Você entendeu!! - ela para e respira fundo - seu kimono....
Ele tinha rasgado e só agora ambos repararam.
Tomioka: ta tranquilo
Yuna: não ta, vem, eu costuro pra você.
Tomioka: não precisa.
Yuna: porra, você sempre é teimoso assim? Fica aqui.
[...]
Yuna pega um simples kit de costura em sua bolsa e volta para o quintal, ela vê que tomioka estava em cima do telhado, então sobe lá também, já estava escuro, a única iluminação ali era a lua.
Yuna: peguei aqui - ela fala se sentando ao lado dele - Fica quieto.
Tomioka não falava nada, apenas encarava a lua.
Yuna: terminei... Você ta legal?
Tomioka: to, mas eu tenho que ir, amanhã eu volto para treinarmos mais.
Yuna: t-ta bom. - ela fala e o abraça de lado - fica bem - tomioka afirma com a cabeça e em poucos segundos tinha evaporado.
Yuna ficou lá por um bom tempo, a cena de tomioka tirando ela de seu colo e ficando por cima com seu rosto a centímetros de distância não saia de sua cabeça, a sensação que ela sentiu e a respiração dele, mas tomioka não estava diferente, o caminho todo ele foi pensando, na visão que ele teve quando ela sentou em cima dele, e na visão de quando ele estava por cima dela, e só de imaginar isso, ambos morreram de vergonha por si mesmos.
=================
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu Tomioka
FanficA irmã de obanai iguro. Em um mundo cheio de criaturas miseráveis, que devoram humanos para se tornarem mais fortes, yuna conhece um dos hashiras que acabou sendo a sua mehor companhia, mesmo seu irmão não apoiando. Yuna X Tomioka