cap 4

3.6K 258 387
                                    

Yuna acordou e já foi ajudar os meninos no treinamento, dessa vez tanjiro conseguiu agarrar a mão de yuna, custando, mas conseguiu.

Yuna: parabéns.

Tanjiro: obrigado, você não facilitou né?

Yuna: nem um pouco. - ela diz e sorri, fazendo o mesmo retribuir o sorriso.

Aoi: gente, essa é a kanao - ela fala e uma linda menina aparece, ela tinha cabelo castanho amarrado pro lado com um lindo enfeite de borboleta, e ela usava o uniforme do esquadrão.

Mas ela não se movia, não falava nada, apenas estava ali, nem piscar direito ela piscava.

Aoi: e vocês já estão liberados pro almoço.

Yuna se aproxima de kanao na intenção de fazer amizade.

Yuna: oi, eu sou a Yuna, prazer - ela fala e estende a mão, mas kanao apenas olha e Fica parada - então... Você tá bem? - ela fala e novamente não teve resposta.

Até que kanao joga uma moeda, e a olha com um sorriso sem mostrar os dentes.

Kanao: estou bem!

Yuna: uuu, então você fala!! Porque joga essa moeda?

Kanao: pra decidir.

Yuna: pra decidir?

Kanao: sim!

Yuna: decidir o que?

Kanao: qual decisão tomar

Yuna: nossa, mas porque?

Aoi: ela já não pensa por si própria, é esse o problema.

Tomioka: Yuna?

Yuna: Ah, oi tomioka!!

Tomioka: não vai ter treinamento.

Yuna: que? Porque?

Tomioka: não te interessa.

Yuna: Ta indo pra uma missão? - ela fala e tomioka apenas continua andando - eu vou junto!!

Tomioka: não.

Yuna: vou sim, e você não tem escolha. - ela fala e olha pra kanao - você chegou e eu estou de saída, até mais!! - ela fala e para de frente a aoi - se o obanai vier aqui, fala que eu estou em uma missão.

Aoi: pode deixar, boa sorte yuna!!

Kanao apenas fecha os olhos e sorri sem mostrar os dentes, yuna foi até o quarto e pegou algumas coisas correndo e foi até a entrada da mansão de Shinobu, tomioka apenas ignorou a fala dela e continuou andando, mas ela conseguiu alcançá-lo.

Yuna: to pronta!! - ela fala e ele o olha de cima até embaio

Tomioka: você não vai.

Yuna: eu vou sim.

Tomioka: não vai não

Yuna: vou

Tomioka: não

Yuna: vou!! - tomioka para e pensa antes de responder

Tomioka: ta, mas você não é minha responsabilidade.

Yuna: ta bom antipático. - ela fala e começa a segui-lo

[...]

Eles estavam andando a algumas horas, s/n tentava puxar assunto mas tomioka não rendia e as vezes nem respondia, até que eles chegaram em seu destino.

Tomioka: é aqui.

Eles chegaram em uma pequena vila, muito bonita por sinal, toda enfeitada e arrumadinha.

A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora