cap 30 (momentos extras)

1.9K 139 92
                                    

Alguns anos depois.... (Aniversário do tomioka)
Yuna: 25 anos
Tomioka: 29 anos

Yuna e tomioka decidiram comemorar o aniversário do ex pilar de um jeito mais simples ainda, era lua cheia e eles estavam relembrando os momentos na ponte, tristes, mas felizes por ter acontecido.

Yuna estava abraçada com tomioka na mesma montanha em que se despediram um dos outros, ela não sabia onde sanemi estava, onde Aoi estava, uzui e afins, apenas urukodaki e tanjiro porque eles eram vizinhos.

Tomioka: Esse é um dia muito especial pra mim. - ele diz depois de deixar um beijo no cabelo da garota.

Yuna: claro bobinho, é o seu aniversário.

Tomioka: não... É o dia em que eu percebi pela primeira vez na vida que lar não é um lugar, e sim uma pessoa. - ele diz acariciando a bochecha da garota - foi no mesmo dia em que eu beijei a mulher da minha vida.

A garota sorri toda besta e beija o garoto em sua frente, separando apenas quando a falta de ar apareceu, ela olhou no fundo daqueles olhos azuis e respirou fundo.

Yuna: inclusive... - tomioka inclina a cabeça levemente - Eu tenho uma notícia...

Tomioka: pode falar.

Yuna: eu... Eu to grávida tomioka. - tomioka sorri e então seus olhos enchem de lágrimas

Tomioka: é-é sério? - Yuna afirma com a cabeça e sente o garoto abraçar ela fortemente, enquanto sorria e lágrimas de felicidade escorriam pelo seu rosto. - eu não consigo acreditar....

Yuna: você está feliz?...

Tomioka: chamar isso de felicidade ainda é pouco - a garota sorri - eu te amo yuna.

Yuna: eu também te amo...

[...]
Mais tarde naquele dia...

Yuna: você ouviu obanai e Mitsuri? - a garota diz deixando algumas flores no túmulo de ambos - eu vou ter um bebê!

Ela tenta mas não consegue segurar as lágrimas, lembrar de seu irmão era como levar um tiro no peito, a dor não mudava, não conseguia pensar nele sem se acabar em lágrimas.

Yuna: Eu queria que vocês estivessem aqui, eu sei que seu sonho era ser tio e ter uma família que valorizasse a gente....

Ela acaria levemente o haori de seu irmão.

Yuna: eu sinto sua falta - a garota sorri ao ver kabumaru deitado em seu túmulo, ela pega ele e coloca no seu pescoço e começa a andar na direção contrária.
================
Meses se passaram, e yuna estava na nova mansão borboleta para descobrir o sexo do bebê.

Aoi: que bom que vieram...

Yuna: não foi difícil te achar, você virou a médica mais famosa da região.

Aoi: tenho a quem me inspirar. - a garota olha para o lado e um sorriso se forma ao ver o quadro de Shinobu.

Yuna: tenho certeza que ela está orgulhosa.

Aoi: seu irmão também hadoki! - Yuna sorri e encara o teto. - parabéns Yuna, é uma garotinha!

A garota sorri e acaricia a barriga enquanto lágrimas surgiam em seus olhos.

Yuna: chama o tomioka pra mim?

Aoi: claro! - ela fala e logo o ex pilar entra calmamente

Tomioka: e então?

Yuna: é uma garota! - tomioka se surpreende e senta ao lado de yuna, colocando sua cabeça sob a barriga da sua amada. - você perdeu a aposta.

Tomioka: merda - ele diz e ambos começam a rir.

A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora